terça-feira, 27 de julho de 2010

Back to Black

He left no time to regret
Kept his dick wet with his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry, get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to us

I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black
Black, black, black...
I go back to
I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black




CONTATOS:
denovodezoito@hotmail.com

twitter: denovodezoito

sábado, 24 de julho de 2010

Chris e o sexo (amor ou qualquer coisa)

Não sou dessas que usa o "Eu te amo" como se fosse "Bom dia", só digo que amo quando tenho certeza absoluta. Não sei como é pros outros, mas o "Amo você" pra mim muitas vezes não tem conotação sexual, no sentido de não é porque eu te amo que quero que você seja meu homem. Meu primeiro namorado sabe que eu o amo e é pra sempre. Como eu posso não amar alguém que eu conheço desde os 16 anos e está presente na minha vida até hoje (veja bem eu vou fazer 27 (!!!!!!!!!*shoray litros de sangue) em novembro) ?Acho que isso durou "pra sempre" porque não teve sexo. (Ele me mata se ler isso aqui).

Por outro lado, não acho que o sexo estrague a amizade. Tudo depende da maneira como nos comportamos. Tenho amigos com quem fiz sexo e a vida continua até hoje. Sei lá, às vezes é melhor fazer com alguém que a gente confia do sair dando pra qualquer um na noite. Amigo pelo menos abraça com carinho, e abraça com carinho porque gosta da gente fora da cama também, é um sexo pelo sexo, mas é um sexo com amor. Ai, não sei se deu pra entender. Perdi amizades que não rolaram nada além de uns beijos, porque o cara era hipócrita e possessivo, e se achava meu dono de verdade. Perdi o tesão de continuar a brincadeira e a amizade. 

Descobri que na minha louca e retardada vida você tem a opção de dizer eu te amo pra várias pessoas. Amar tem tantas dimensões que fica difícil explicar num só post. Por exemplo eu amo minhas melhores amigas Jubs, Caroll e Raquel. Não somos identicas em nada, eu nem deveria amá-las (egocêntrica, eeeeeeeeeeu?) por isso, mas eu amo, amo muito, amo a ponto de aceitar as diferenças e entender que elas me amam da mesma forma. Incondicionalmente, por toda eternidade. Amar é um sacrifício(?) que se faz e nem se sente quando a pessoa próxima vale a pena. Elas valem a pena. Pronto.

É por isso que te amo.


CONTATOS:

twitter: denovodezoito


KIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sou foda, eu sou sinixtra

Não gosto da Pitty, mas até cantores ruins tem uma música que se salva (tá, a Sandy não tem, nem a Kelly Key). Gosto dessa, porque acho que passa bem o recado. Eu sei que ele vai vir aqui ler mesmo e pelo título vai saber que é pra ele hahahahaha.



Use fones, pra ninguém ouvir vc ouvindo Pitty.

Sabe porque eu adoro escrever aqui? Porque é meu mundo, meu blog minimalista, onde pessoas doentes se identificam com as minhas doenças (hora de procurar um psiquiatra galeeeera), vcs, meus leitores, são poucos, mas são limpinhos. Amo vocês. Não sou de responder comentários porque tenho preguiça e assumo. Mas leio tudo e fico doida de felicidade quando dizem que se identificam comigo. Me sinto menos perdida no mundo. Somos fodas, somos sinixtros.

denovodezoito@hotmail.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trejeitos adquiridos

Não gosto de ser a mesma sempre e, com o tempo acredito que todas as mulheres vão adquirindo trejeitos com o tempo. Homens, talvez. Li isso em "A Casa dos Budas Ditosos" e concluí que sim, vamos adquirindo coisas que não são nossas, com o decorrer da vida e panz.

Ando com os pés ligeiramente pra dentro - confesso que só reparo nisso quando vejo meus tênis desgastados de um lado só - tique provavelmente adquirido após ler um trecho de Lolita aos 17 anos. O sorriso, em partes, também é adquirido, especialmente este:




Não reparem na testona brillaaando nu Curínthia plix.


 O sorriso "natural" é cheio de dentes demais, acho digno quando estou feliz pra caralho, mas quando quero ser misteriosa sai assim como na foto. Nas primeiras 300X foram forçados, mas agora é algo absolutamente natural. Juro que não lembro daonde saiu isto, deve ser de algum filme.

Não sei porque, com o tempo, fiquei excessivamente expressiva. Cansei de ouvir como sabem ler o que penso só de olhar pra minha cara. Um dos olhos levemente fechados, um trejeito diferente com o nariz, qualquer coisa com a sobrancelha, tudo tudo que nunca foi meu, mas que fui pegando aqui e ali e foi se tornando parte de mim. Uma atriz nata, fato. Devo ter uns dez jeitos de rir diferentes, sério. Às vezes me descontrolo e sai alto demais.

Não posso acreditar que entre tantas pessoas, só eu me aposso de coisas que não são minhas e as incorporo, como se sempre estivessem ali. Não acho que seja uma questão de múltipla personalidade, acho que é uma questão de adaptação. Cada lugar uma máscara diferente, um trejeito diferente. N maneiras de ser única, de ser eu. Eu já guardei, por vergonha, um "eu te amo" tendo muita vontade de dizer e sendo absolutamente sincero se dissesse e já disse um "amo você" não por não amar realmente (existem N formas de amor - na minha cabeça oca) mas simplesmente porque a pessoa é tão especial que me deu vontade de dizer, ali, assim, na hora. Embora não merecesse. Tem gente que não merece. Perdi alguém que amei muito por falta de eu te amo. Agora eu falo, foda-se, é tudo meu, tudo sou eu.

qualquer coisa:


twitter: /jules_at_play



kizzeeess.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cartas que nunca te entregarei

O novo semestre começa em 10 dias e eu sequer comprei um novo caderno. Hoje tropecei no antigo e cairam alguns papéis dobradinhos enumerados. Tinha feito a heresia de escrever cartas para todos os seus dias ausentes, e então veio a falta de respostas, notícias, e-mails e a cerejinha do bolo mentirosa. Parei no número seis. Não quis abrir pra ver o que tinha escrito no resto por pura vergonha de mim mesma. Romântica incurável idiota.

Também perdi a vontade de entregar. Não que tenha perdido a vontade de entregar mas acredito que você não tenha a menor vontade de ler. Tudo parece estranho e distante agora. Algum pequeno teatro que tento não ser o fantoche. Antes eu conseguia ler seu pensamento olhando nos seus olhos. Agora você foge os olhos de mim pra que eu não possa ler mais nada. Não entendo. É como se nada tivesse mudado, mas ao mesmo tempo, tudo diferente.

Explique-me tudo isso se é que é possível.

*maluca mode on.


twitter: @jules_at_play
formspring: julesmorsch

domingo, 11 de julho de 2010

A melhor coisa da Copa do Mundo 2010

VEM CANNAVARO, MEU CAPITÃO










Bom domingo, gente!

twitter:@jules_at_play
formspring:julesmorsch
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

KIZZ

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A capacidade de se reinventar

Acho que gosto tanto da Lady Gaga justamente por... ela ser feia!

Sejamos francos, todas as grandes divas são feias. Vai dizer que você acha a Madonna e a Cher lindas? Carly Simon? Carla Perez (tenho simpatia gratuita por essa cidadã, não joguem pedras hahaha) sempre foi horrorosa. As naturalmente lindas que me desculpem, mas a feiúra é sim fundamental. Arriscando, dá até pra pôr a Geysoca da UniBan na rodeeenha.

Só as feias tem a capacidade de se reinventar, de investirem em N personagens de si próprias justamente para chamarem atenção para si. Lady Gaga não passa um mês sem mudar de cabelo, de loucura, e cada clipe dela é mais fantástico que o outro, vide Telephone e Alejandro - que acho o melhor de todos. Inteligentíssima, artista, pianista nata e acima de tudo marketeira de si mesma. E uma nareba que dá pena...

Madonna - agora uma chata cabalística, fato - sempre seguiu essa linha. Nunca arrumou os dentes da frente, mas sempre foi excelente dançarina (se não me engano quase todos os clipes dela tem coreografias feitas... por ela mesma!), polêmica, virgem intocada, piranhona e agora uma senhora light.

Geysinha agora com um corpo digno depois de uma caralhada de plásticas, não ficou atrás (lógico em proporções beeeeeem menores né gentem). Sempre está em festas bacanas, lançou uma coleção de vestidos populares todos em cor de rosa, a coleção Rosa Divino (argh, nunca pensei que um dia falaria da Geysoca Arruda num post), e seus 15 minutinhos de fama por ser uma babaca sem noção de ir pelada pra faculdade estão aí, véi, durando praticamente um ano e se pá veremos a ex-gordinha em alguma novela do Maneco, escrevam.

Naturalmente lindas não precisam de muito esforço pra se destacar, acabam se acomodando "ah sou bonita mesmo, foda-se", acham que não precisam de mais N qualidades pra ser alguém por aí. Basta ficar malhando o bundão na cadimia né, que tá tudo certo. Deve ser por isso que só existe engenheira feia e tudo rica ok (defendo minha crasse beygos). Mas falando sério...Até homem fala que, quando vai sair com prostituta muitas vezes vale mais a pena olhar pra magricelinha sem graça que serve água de côco do cantinho do que pra gostosona. A Feinha vai fazer o serviço completo no capricho, sem demora. A gatona tem que fazer rapidinho afinal tem muitos clientes e nem todo mundo sai 100% satisfeito. Na balada a mesma coisa. Vale mais a pena investir na nem tão linda, porque ela vai fazer menos cu doce, dar mais fácil, e provavelmente vai ter alguma coisa interessante pra contar.

Então fica a dica, se você não nasceu uma Gisele (que ah, fala sério, já peguei melhores viu - brincadeira gente hohoho - no SUL MEU PAÍS - humor, gente, muinto humor 100 preconceitos -  vc topa com uma melhor que ela pelo menos uma vez por mês), se reinvente e ... APAREÇA. Funciona. Palavra da menina mais feia da classe da turma de 1997.





twitter:denovodezoito
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

sábado, 3 de julho de 2010

Como desencantar de um homem em dez dias

s vezes acreditamos nas pessoas, depositamos certas coisas em certas pessoas. Acreditamos no falso carinho que a pessoa te dá e em toda amizade que ela diz sentir por você. E então as coisas se tornam sérias demais num segundo e se fica sem saber como pensar ou reagir. A pessoa te magoa, você decide ignorá-la antes que sofra. Pois então ela decide correr atrás de você e espalhar pro mundo o quanto você é especial e faz falta. Você arreia as calças, tem um coração idiota.

E então de repente a pessoa some. Você sabia, porque era um motivo de força maior. Ela voltaria, tinha avisado. Dois dias depois você descobre que o local onde ela estaria era uma grande furada. O cidadão é tão estúpido que mente e deixa rastros (tá amarrado e repreendido três vezes * By Cleycianne DEUS É MÁS, MENTIRA É MENAS). Você se pergunta de é legal ser tão esperta ou se torna tudo ainda mais sofrido. Ode ao ódio, e aos ignorantes.

A semana se arrasta, longa demais, e você se torna durante 10 dias um Midas da merda. As pessoas te odeiam sumariamente, nada do que você faz fica 100% perfeito, nem o garnier fructis 100% liso dá jeito no frizz do cabelo. Em 10 dias você senta e chora descontroladamente 6 vezes, duas vezes no ombro do casaco marrom cocô que do fundo do coração a vontade de atropelar e dar pros alienígenas levarem é grande de tão horrível que é o tal casaco. O ombro marrom está brilhando, afinal se chorar o nariz escorre, a cabeça dói e o coração se despedaça. Nem contar o motivo (ou um dos motivos) do chororô não dá. Rivotril parece uma opção. Maybe. Comida mexicana definitivamente é melhor.

E depois o golpe final, a decisão sumária. O lixo para o rei do lixo. Eu não quero mais ver as meias do rei. Não preciso de mentiras, de "ó se eu tivesse te conhecido há alguns anos atrás", não, definitivamente, não. Aprendi que estou rodeado de cobras, e que você era só mais uma delas.

Um brinde. A nós e a todas as meias rendadas que jamais usarei.



vale a pena ver o vídeo.



 

Blog Template by YummyLolly.com