segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Hits - Biquini + Reflexos Violetas - Colorama

Ai gente...

Juro que não gostei dessa, cor. Talvez seja falta de costume de usar azul, mas sério mesmo, achei horrível. Achei cor de caneta BIC, achei cor de guriazinha revoltada da sétima série que põe uma unha azul só pra apanhar quando chegar em casa...

Passei com os Reflexos por cima pra ver se melhorava, ficou mais discretinho, mas mesmo assim não ganhou meu coração. Só vou ficar com ela nas unhas porque PAGUEI né, pra fazer.

Clica na foto que amplia!




BJOS E BOA SEMANA!

Christina

twitter: @denovodezoito

domingo, 28 de novembro de 2010

Esqueci o título que ia pôr aqui

Pois é, tô desleixada com esse blog né, eu já sei.

É que semana que vem começam minhas provas e tive tanto trabalho pra entregar e aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que deixei os leitores pra lá =(. Não quero isso! Gosto tanto de escrever aqui!

E os 27 anos - quase 30 - e tudo que aconteceu essa semana lá no estágio só me provaram que ainda sou imatura. Gente, meu único emprego sério foi quando trabalhei com a minha mãe na loja, logo após a formatura de Design... uns meses de Hering e Zara não dá pra chamar de emprego sério.

Daí que eu sempre me senti meio líder das coisas, extremamente persuasiva, uma coisa meio Eva Perón (sou modesta). Minha vida sempre foi sorrir que nem um desses gatinhos fofos, e ter o que eu queria. Bem, ainda funciona em 75% dos casos, mas estou começando a traumatizar quando os outros 25% dos casos que não dá pra sorrir aparecem. Tem horas que tenho que admitir pra mim mesma que eu me recuso a crescer, mais porque me cago de medo de tomar certas atitudes do que por qualquer outra coisa.

O que é engraçado! Porque em N situações eu realmente sou a dona do barraco, a mulata da favela que samba loucamente bem alok, dona do negão e de tudo mais. DEUS EU QUERIA SER ASSIM SEMPRE OK!

E, pra ajudar, este mês eu parei de tomar meu anticoncepcional, porque sou uma imbecil que toma tudo errado, daí tive que esperar ficar mocinha naturalmente pra começar uma nova cartela, tetesto, daí que eu em 8 anos nunca mais soube o que eram cólicas e TPM, e nessa semana que eu PRECISAVA segurar as pontas como uma garota de quase 30, me escabelei como uma de 13 anos e meio sem nem saber porque. Daí quando veio (argh, que assunto!) eu entendi o porque de tanto caos na vida da senhora Chris.  Agora to aqui, ryca, e calma, ai ai francamente...

amanhã tem esmalte da semana!

twiiit: @denovodezoito

kiss


Christina

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

esmalte da semana: Canoa - Impala

Já falei: sou só amor pelos esmaltes da Impala, passei sábado, já é quase quinta e saiu uma lasquinha MÍNIMA em só um dedo.

Admito que essa cor, Canoa, não tem nada de especial, é só mais um vermelho dentre tantos vermelhos, não é assim Ó QUE COR MAIS PHODA, mas fazia tempo que não passava um vermelho comum, gostei bastante, achei que ficou chic.

Hoje consegui algo que há tempos não rolava:
Fui na Americanas porque minha pinça de sobrancelha sumiu (acho que ficou na casa do Victor, deixei tipo, minha necessaire, minha VIDA lá, e ele mora a umas 8 quadras e eu to com muita pregui de ir lá buscar) e enfim, COLEÇÕES DA IMPALA EM PACOTES FOFOS E FECHADOS ain ain ain QUE-RO. E... fiquei querendo! Não comprei NENHUM VIDRO DE ESMALTE AEEEEEEEEEEEEEEEE.

Mas vamos às fotos:



twitter: @denovodezoito
e-mail: denovodezoito@hotmail.com


Chris

That's alright, because I love the way you lie

Acho que estou fadigada. Espiritualmente. Cansada de ser extremista, de vomitar a alma e todos os sentimentos possíveis pra quem eu realmente gosto. A vida era mais fácil - porém não menos dolorosa - quando tudo que eu sabia fazer era esconder minha vida do mundo, acenar e sorrir. Ainda aceno e sorrio, porém com a consciência de que sou verdadeira. Não pratico a auto-traição. Tenho pavor de viver na zona de conforto, sem riscos. Me arrependo quando não ouso, esses dias minha chefe disse: Juliana, ouse, você pode ousar, você deve ousar.

E então eu ouso.

Ouso dizer que não fiz absolutamente nada de errado, que não se pode escolher de quem se gosta, e que dei o que pude - e o que não pude - e me mostrei mais do que devia a alguém que simplesmente acaba se focando no irrelevante, no toque final, ao invés de se focar no conteúdo de fato.

O fato é: estou desapontada. Não estou magoada, nem triste, nem nada. Desapontada é a melhor palavra. Eu queria um abraço pelas costas, dizendo: eu sou mesmo um estúpido e tudo que deveríamos fazer de nossas vidas era ficarmos juntos. E tudo que recebo é: por favor venha pegar uma parte do seu presente de volta, porque você me agride com isso.

ÔLOCO MEU, ISSO É PROVOCASSAUN OU NUM É CAÇULA?

Mas o lance foi legal, Arnaldo? Isso pode? Não é impedimento?
Olha Galvão, tá com cara de impedimento isso ae, vamos rever no replay:

por favor venha pegar uma parte do seu presente de volta, porque você me agride com isso.


Na boa, NA BOA.

Eu sou muito Coco Chanel pra sua lojinha de departamentos. MAS MUITO, MUITO MESMO.

Até acho que fiz uma comparação excelente, porque enquanto eu sou única, enquanto meu amor é único, porque eu sou um pessoa de verdade, uma pessoa fora da bolha, você diz gostar tanto tanto da sua vida tão coberta de poliéster, tão esgarçada como uma entretela de gola de segunda linha, se você gosta tanto, porque vira e mexe você acaba vindo atrás do que é real, do que é imprevisível, do que te tira do sério?

PORQUE?

e a pessoa grita na janela do carro do lado da nossa É, PORQUE?

Quem nasceu pra ser C&A nunca será Coco Chanel, e tenho dito!

twitter: @denovodezoito

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De saco cheio - Feliz (Des)aniversário pra Mim

Hoje é meu aniversário e não tenho muita coisa pra comemorar dos meus 27 anos de existência.

Estou de saco cheio de certas cobranças que às vezes até eu mesma me faço. Odeio as pessoas perguntando: mas tão linda e não tem namorado? Quando você vai se casar? Mas você já tem quase 30, as mulheres devem ter filhos jovens, até os 32 no máximo!

E se eu não gostar de crianças o suficiente pra ter filhos (não gosto, acho bonitinho, maciozinho, delicioso, mas não acho que goste de ter uma por perto mamando e gorfando 24h do meu dia)? E se eu me cagar de medo de engravidar e ficar com um quadril mais enorme do que já possuo? E se eu não estiver com vontade de me casar agora? De boa, não vou arrumar um namorado desesperada só porque as pessoas acham que eu devo ter namorado. Antes só do que mal acompanhada!

Acho que vou ser tipo a Miranda Priestly, aliás, já estou conformada que as chances de eu não casar são grandes. Não estou afim de ninguém no momento, e de quem eu estava realmente afim, bom, tem muita coisa na frente que impede a gente de ficar junto (acho frouxidão da parte dele, mas beleza, desisto de julgar e insistir). Sinceramente? Ando amarga. Acho que ninguém vale o sacrifício de ter o meu amor e a minha fidelidade - eu realmente ACHO que fidelidade é sim um sacrifício, um sacrifício que se faz com prazer quando se ama de verdade, e eu pratico quando amo, falo sério - no momento.

Que saco, porque as pessoas cobram tanto as mulheres? No momento, não vou mentir, o que me interessa mais do que um homem do lado e crianças correndo, é meu sucesso profissional, que eu busco desde o dia que peguei meu diploma de bacharel em Design. Estou praticamente na metade do curso de Engenharia e não vou parar de estudar nunca, porque depois da Engenharia vai vir a pós em alguma coisa na área têxtil - meu sonho. E se eu quiser ser uma executiva de sucesso e deixar pra ter filhos depois dos 35, supondo que essa geração vai viver mais de 100 anos - e vamos, vocês sabem - não acho que seja mega tarde como algumas mulheres pregam e ME COBRAM.

Enfim, chega de chororô, minha mãe me convidou pra ir num BOTECO com ela mais tarde, tomar umas - palavras dela -  onde esse mundo vai parar? Hahahaha.

FELIZ DESANIVERSÁRIO PRA MIM.

twitter: @denovodezoito
e-mail: denovodezoito@hotmail.com


kiss


domingo, 14 de novembro de 2010

Esmalte da semana (passada) - Impala L'amore

Gente, semana passada comemorei antecipadamente meu aniversário - que oficialmente é amanhã - não deu pra tirar foto e pôr no blog, rs.

Mas hoje vai!

Sou só amor por essa cor LINDA da Impala, que muda de cor puxando pro vermelho, rosa e até roxo, conforme a luz... não reparem na minha mão mega ressecada, mas enfim, eu decidi ser engenheira e taco a mão na massa mesmo, admito que tenho uma certa preguiça de ficar hidratando mão e cutícula. Mantenho as unhas feitas pra não roer as unhas mesmo.

Vejam a diferença das cores conforme a luz, hehe.





amei muito!

Beijos e bom domingo!

twitter: @denovodezoito
e-mail: denovodezoito@hotmail.com

Chris

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

detalhes estampados do nosso amor

em preto e branco, pregados na parede...




~ o beijo na bochecha na hora de ir pra casa

~ as unhas cor de leite, doloridas de tanto roer (as minhas sangravam, mas agora eu parei cas dorga).

~ a eterna maldição das panturrilhas enormes (cuidado, tem gente pegando a sua mania dos dedos nas panturrilhas, hohohoh).

~ você, fugindo de mim, porque morre de medo de dizer... sim.

e tem tanta, tanta coisa.

Mas o vídeo resume bem, tudo, eu acho.
Sério, o Lobão sempre diz o que estou pensando, incrivel, hahaha.


=)

twitter: @denovodezoito
e-mil:denovodezoito@hotmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Nude clássico - Impala + Reflexos Violetas - Colorama

Confesso que comprei este nude na louca, não gosto de nude, gosto de rosa e vermelho, mas como na mão dos outros fica elegante, resolvi experimentar.

Não postei ontem porque a OI é muito legal e me deixou sem internet e estou aqui postando de uma lan house. E não vou mais no show do Paul, mas ao menos ganharei um notebook de aniversário.

Voltando aos esmaltes: adorei a combinação nude + reflexos violetas. Ficou uma coisa rica, phyna, assim, meio Chanel.

Vamos às fotos!



E vcs o que acharam?

twitter: @denovodezoito

bjos e boa segunda!
 

Blog Template by YummyLolly.com