domingo, 26 de dezembro de 2010

HELL DE JANEIRO

Aqui estou, digitando do meu note, tá um sol da porra. Minha câmera tá carregando... então logo mais, ou amanhã tem esmalte da semana. E garanto que é o esmalte mais lindo de todos, to apaixonada!

Dois mil e ouse tá chegando e decidi que é hora de mudar algumas atitudes com relação a mim mesma e aos outros. To de saco cheio de confiar em gente merda, que não merece minha confiança e esses serão os primeiros a serem descartados.

Chega, hora de mudar antes que aconteça algo ruim.

Bjs

Chris

twwwiiithean: @denovodezoito
e-mail: denovodezoito@hotmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Rodei em duas

Equações diferenciais (a da cola)

e Cálculo 3

mas ninguém passou nessas quase então tá tudo bem tá tudo certo eu não sou tão burra assim.

E hoje ninguém quis sair pra comemorar minha reprovação, odeio todo mundo.


Beijos me liga.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Última

AMANHÃ É A ÚLTIMA PROVA

férias, enfim...

e o esmalte da semana logo voltará eu juro, é que minhas unhas estão mt cotocos, to com vergonha hauhuha.


KISS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desistir

Hoje foi um dia que terminou mal, algo que nunca tinha me acontecido ocorreu. Estou nas provas finais e num nível de estresse que simplesmente não consigo absorver quase nada mais de conhecimento. Talvez pouca gente na Terra consiga sobreviver há quase 15 dias seguidos de provas. Hoje era uma prova relativamente simples mas com muitos passos "decorebas" e admito que nessas alturas da vida não estou mais em condições fisicas nem mentais de decorar nada. Resolvi usar um papelzinho. De vez enquando uso mesmo, muitas vezes é mais pra conferir o que estou fazendo do que pra cópia pura e simples.

Hoje fui pega. Nunca tinha me acontecido isso na vida. Não sou a mestra da cola, mas sou discreta. E ser pega numa final, é reprovação na certa. Foi o que aconteceu. Se eu somar o que eu tinha feito na prova de fato, sem o papel, faltaria pouco pra nota que eu precisava, que não era muita. Voltei pra casa desolada, obviamente não disse e nem direi ao meu pai o que realmente houve. Simplesmente não consegui a pronto. Prefiro ser burra a ser uma coladeira.

Estou chorando sem parar tem bem umas três horas. Raiva de mim mesma. Hoje pensei seriamente se não é hora de largar o estágio e ficar uns 6 meses só me dedicando a faculdade. Não sei o que fazer. Todos os dias é uma provação diferente, sou eu contra mim mesma, com o cérebro atrofiado. Tem horas que dá vontade de desistir de tudo, jogar tudo pro alto e ficar em casa esperando a vida passar. Simplesmente não aguento. Não me reconheço. Fazer Engenharia é me sentir burra 95% do tempo. Não que o Design seja um curso fácil, poucas pessoas no mundo são realmente criativas de verdade. Ser criativa para mim era tão simples, tão simples, era muito trabalho braçal e estético, FATO, mas muito mais simples. Estou morrendo, morrendo de verdade, em pedaços. Estou sentindo que estou morrendo, só não sei qual parte de mim mesma que é.

Não aguento mais,  simplesmente não sei se posso.

Quero desistir. De tudo. Tudo.

twitter:@denovodezoito

Chris






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Livre

Ontem eu me peguei escutando uma música...
aquela "se você fosse um sonho, eu não acordava", etc, etc do Frejat.

Daí que eu fiquei bem lok do cu e quis transcrever essa música pra pessoa de sempre, o maldito cidadão que me atormentou durante 2010 inteiro e vocês tiveram a CORAAAGE de acompanhar comégo. Sou melhor que Passione, eu sei, bricat zents, (mas ainda quero saber quem matou o Saulo). Se eu pudesse mandava uma caixinha de Cereser pra cada um de vocês sou mt phyna.

Então, sei lá. Enquanto escrevia fiquei pensando "acho que nem gosto dele tanto assim". Parei de transcrever a musica pela metade e ela ficou lá no meu caderno. É... eu acho que você me perdeu e me perdeu de verdade. Não senti sua falta durante o fim de semana, não senti falta de fazer o que mais gosto: enfiar a mão nos seus cabelos escuros e apertar sua nuca.  Daí que perdeu a graça e agora perdeu a graça mesmo. Não sinto mais aquele amor na mesma intensidade. Na verdade, estou meio oca de sentimentos por qualquer cidadão vivente.

Daí que não estou só livre de você, mas estou livre da stalker chata que não me deixa em paz desde abril de 2009. Uma boa parte disso é culpa minha. Não, eu não quero mais saber o que o meu ex fez ou deixou de fazer. Eu não quero mais saber e nem fazer parte da vida dele ainda que indiretamente. Te deletei da minha vida, garota. Pra sempre, sem dor no coração. Chega. Eu não entendo qual é a graça de acompanhar a vida de pessoas que nem sequer ligam pra sua existência...

To tão livre que até me dei o presente de roer todas as unhas, PORQUE EU QUIS, este final de semana - não tem esmalte essa semana.

E então vem a lista pra 2011:

1 - voltar pra academia
2 - pôr meu silicone (agora vai!)
3 - ser reconhecida pelo meu trabalho (ainda sou reconhecida por ser bonitinha e simpática ¬¬)
4 - fazer o que a minha amiga da faculdade, 19 anos de sabedoria me disse esse findie: PENSAR EM MIM. Porque se eu não pensar em mim ninguém vai pensar, tá, Craudete! (Amo vc).

e só.

tweeet: @denovodezoito

Christina

domingo, 5 de dezembro de 2010

Maquiagem

Pois então este findie estava na casa de mamys, e ela está com O kit de sombras mais massa que já vi na vida, e que eu simplesmente QUERO um igual.

Á primeira vista parece porcariazinha P&W da vida (nada contra, já me salvou N vezes na hora da morte das maquiage). Mas este é especial, ela ganhou da minha irmã (bem chata que não me trouxe um) mas não soube dizer daonde veio.

Vejam as fotos e sintam do que estou falando.

É foto do celular, estou de cara de não ter levado a máquina...


                                                        Olhando assim parece mó paia...

                                                     Daí vc abre e TCHARAAAAAAAAAM


                          E sim, vem duas bandejas de sombras, com cores diferentes, essa ainda tava no plástico


                                           A pigmentação é excelente, só tem pinta de sombra porcaria...

Daí que estou mega invejando esse kit de sombras.

E enfim, vou sumir até o dia 17, provas e mais provas =~


ah, gente, não sou de responder comentários, porque tenho preguiça, admito. Mas leio todos com muito muito carinho, e fico feliz de ter gente que nunca vi na vida acompanhando meus dramas, lendo, me apoiando, se identificando. Adoro vocês de verdade!

Christina

twwwiiiiit: @denovodezoito






 

Blog Template by YummyLolly.com