domingo, 5 de dezembro de 2010

Maquiagem

Pois então este findie estava na casa de mamys, e ela está com O kit de sombras mais massa que já vi na vida, e que eu simplesmente QUERO um igual.

Á primeira vista parece porcariazinha P&W da vida (nada contra, já me salvou N vezes na hora da morte das maquiage). Mas este é especial, ela ganhou da minha irmã (bem chata que não me trouxe um) mas não soube dizer daonde veio.

Vejam as fotos e sintam do que estou falando.

É foto do celular, estou de cara de não ter levado a máquina...


                                                        Olhando assim parece mó paia...

                                                     Daí vc abre e TCHARAAAAAAAAAM


                          E sim, vem duas bandejas de sombras, com cores diferentes, essa ainda tava no plástico


                                           A pigmentação é excelente, só tem pinta de sombra porcaria...

Daí que estou mega invejando esse kit de sombras.

E enfim, vou sumir até o dia 17, provas e mais provas =~


ah, gente, não sou de responder comentários, porque tenho preguiça, admito. Mas leio todos com muito muito carinho, e fico feliz de ter gente que nunca vi na vida acompanhando meus dramas, lendo, me apoiando, se identificando. Adoro vocês de verdade!

Christina

twwwiiiiit: @denovodezoito






3 comentários:

As três partes de mim disse...

Eu querooooooooooooo!!!!

Sacha Santos disse...

Ain Jules! Essa paleta de 120 sombras é a mais comum entre as meninas que maquiam, mesmo. Também tenho uma e adoro! Comprei a minha por ebay (uns 13 dólares acho), veio de hong kong, demorou, mas chegou tudo direitinho (e estou pra pedir mais paletas pq sou aloka). Minha dica é que você compre pelo ebay, porque existem várias lojinhas brasileiras que vendem, mas elas cobram o olho da cara mesmo (de 60 pra cima! Acho um absurdo por algo que é vendido muito mais barato). Se quiser uma dica de vendedor de ebay, procure a lojinha abestlife! É a lojinha do Tio Coreano (que na verdade é tia e é chinesa), que você pode jogar o nome no google e vai ler muitas referências sobre, inclusive no sweetest person (é um blog) que explica tudo direitinho e tem vários comentários também. Espero ter ajudado!

Uma das coisas que eu mais gosto da internet é isso: é bizarro, mesmo que você não conheça quem lê por aqui, mas muita gente te adora. Eu sou uma delas. A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu pago pau pra você meesmo, que acho sua história de vida super encorajante, principalmente para aquelas pessoas que se recusam a agir na vida.
Sempre estou esperando posts e quando você voltar, estarei por aqui!

Beeeijooss ;**

Ps: ai dels, escrevi demais!

Karla disse...

Oie td bem?

Então comprei um desses direto da china pelo site http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16288

vem certinho e tudo, algumas quebradinhas por causa do transporte (frete grátis)... Mas valeu muito a pena é simplesmente demais!

Adoroo seu blog!

 

Blog Template by YummyLolly.com