domingo, 6 de março de 2011

Eu e meu silicone

Ninguém vai ler esta merda, é Carnaval e tá todo mundo por aí fazendo alguma coisa ilegal ou bem promíscua. Como eu faço isso ano inteiro (*auhahuhauhau ai gente eu adoro minhas piadas), resolvi tirar o Carnaval pra por meus peitos, que eu mereço. Vou ficar de molho até a quarta-feira de cinzas e depois volto pro estágio e pra faculdade.

Então vamos lá, nunca vi nada na internet de alguma blogueira falando sobre o próprio silicone, vou dar eu mesma meu parecer. Taquei 300ml. Ficou um tamanho bom, aparentemente não vou vestir nem 44, um 42 bem cheio. Antes eu vestia 40, mas não por causa dos seios em si, mas pelas costas. O bojo SEMPRE sobrou, principalmente com soutien da Liz que é uma fortuna, mas tem cores bonitas - consegui tirar os beges do meu armário, finalmente, com a Liz e seus Blush e um outro roxo que também não aparece embaixo de roupa branca. Trabalhei com lingerie 5 anos da minha vida, usem vermelho suas vacas, eu juro por tudo que é mais sagrado que não aparece embaixo do branco, e nem precisa ser da Liz. Mas tem que ser um vermelho vermelho, nem muito puta nem muito bordô que daí o que eu disse aqui é 100% garantido. (Recomendo o tom de vermelho da linha de lingerie da Elegance, que é o que eu tenho). Se não for vocês podem vir aqui me chamar de vaca, eu deixo.


Bom, vamos voltar às tetas:

E daí, dói?

R.: DÓI. Mas nada insuportável. Teve gente que falou que eu ia ficar o primeiro dia recebendo comida na boca e sem mexer o punho, mas estou de silicone há 4 dias e já lavo minha própria cabeça na hora de tomar banho. E na manhã do pós operatório eu tava de pé carregando o soro pra lá e pra cá. A dor em si não é ruim, parece que você ficou 6h direto na academia levantando muito peso, definindo a dor, é isso. Mas hoje com quatro dias, a dor tá MUITO LIGHT, nem to sentindo. O segundo dia é o que mais dói.

O que me incomoda bastante: ESSA PORRA INCHA. Não posso ficar mais de 3h seguidas sentada, ou tipo na mesmíssima posição. É um transtorno, vc não pode tirar o soutien pós cirurgico e tudo fica ali espremido. Uma bosta. E, obviamente, levantar os braços está meio fora de questão. Dá pra lavar a cabeça? Dá, mas não dá pra se espreguiçar ou pegar coisas no alto. Esqueci disso e vi estrela a hora que levantei o dito do braço. Espirrar ou ter soluço também é um pequeno transtorno, parece que a prótese vai sair pulando casa afora.  Também vou ficar um mês sem beber e usando esse soutien brochante, não tem bônus sem ônus né, paciência.

Bom, resumindo é isso. Achei que meu corpo ficou mais bonito e proporcional, parece até que eu emagreci e ganhei mais cintura então foi um dinheiro muito bem gasto. Quem quer fazer mas tem medo - meu caso - digo de antemão: não me lembro de nada, a enfermeira estava falando comigo quando eu adormeci. Já acordei DAKELE JEITO.

Quando desinchar, vou postar umas fotos.

Bjos


twitter: @denovodezoito


6 comentários:

.Intense. disse...

não tou no carnaval e, consequentemente, eu li. há!


=*

Carol disse...

Gata, meus parabéns! Não é qualquer uma que tem coragem de falar assim na lata!!

xoxo

ela disse...

era tudo que eu queria ler. depois que emagreci, meu peito su-miu e to puta da vida. preciso de um silicone!qual a forma que vc escolheu? ( tipo, tem os redondinhos, os em forma de gota, etc....) a anestesia é mto ruim? e posso te extorquir mais infos sobre isso? beijos

ela disse...

Engraçado...tenho a mesma sensação quando leio alguns posts seus. ME soam familiar. Que bom, adorei ter alguém pra perguntar sobre o silicone. Tenho consulta com o cirurgião no final do mês! :-D beijo!

Rina Pri =) disse...

coloquei meus peitos em 2008, e foi também um dos dinheiros mais bem gastos ;) Pena que a estúpida aqui já engordou horrores desde entao, daí a peitaria aumentou, claro, mas tambem deu uma caidinha (nao se preocupe, o seu tb cairá, coisa natural, mas fica massa). Minha protese foi redonda e por cima do musculo, nao tive dor praticamente nenhuma. O que me matou foi a anestesia, voltei mega doidona, dando show pro centro cirurgico inteiro me ouvir ¬¬

Anônimo disse...

Sla faz 1anos que coloquei esta bosta de silicone, eu curto meus peitos mas de deu 2 cisto oleosos um em cada seio na cicatriz, tem mais tem 1 seio de merda q me doi ate hj! eu nao sei mais oq fazer

 

Blog Template by YummyLolly.com