sábado, 19 de março de 2011

Grandes mudanças

Este ano eu decidi algumas coisas e estou fazendo o possível pra cumprir. Por enquanto estou me saindo muito bem...

1) esquecer uma pessoa em definitivo.

Chega, eu não quero mais viver em função de 2005/2006. Não preciso disso. Eu sou mais que isso, e eu sei que meu sentimento é mais birra e mágoa do que realmente gostar.

Pra quem tem um defunto fedendo até hoje no próprio corpo recomendo os exercícios deste site, têm me ajudado bastante.


2) aprender a pintar minhas próprias unhas.

Estou há duas semanas fazendo isso, e é altamente terapêutico. Minhas cutículas são minúsculas, eu não tenho unha encravada no pé nem nada, então, sinceramente, não tenho porque deixar tanto dinheiro no salão como venho deixando há quase 6 anos. Poderia ter comprado rios de esmalte com esse dinheiro, ou feito uma boa maquiagem definitiva na sobrancelha, então agora é assim, eu mesma faço. E estou entrando na vibe de "não se mutile e não tire suas cutículas", veremos.

3) não misturar assuntos pessoais com profissionais.

Mudei de área há quase um mês e estou muito feliz com isso, acho que tenho grandes chances. Este ano, estou decidida: serei absurdamente profissional. Tenho observado que, em grande parte, quando se pára de estudar e só se trabalha, seus amigos se tornam unicamente pessoas do seu trabalho. Isso é muito errado. MUITO. Lógico, não estou dizendo que não se deve ter amigos no trabalho, mas temos que ter cuidado com quem vamos fazer amizade e evitar a qualquer custo abrir sua vida pra essas pessoas por mais amigas e confiáveis que pareçam. Não caiam nessa, é furadíssima.

4) começar a correr

Os novos seios estão me dando um up a mais pra começar algo que eu sempre quis: correr.
Assim que for possível fazer exercícios não vou pensar duas vezes.

5) pensar numa nova meta "grande"

foi assim com meus novos seios e quero pensar numa nova meta que possa ser realizada em breve. Uma viagem quem sabe.

acho que 5 grandes mudanças, à princípio, estão de bom tamanho, em 6 meses eu volto aqui e conto pra vocês como me saí.

Agora eu vou ver o último capítulo de TITITI, bjos.

twitter: @denovodezoito

Um comentário:

Anônimo disse...

1) Quando você conseguir, me ensina? Impressionante como todo mundo tem um "amor" eterno...

2)quando você conseguir, me ensina? (2)

3)Sério, acho impossível, pego raiva de alguns, adoro outros... sei lá, acho difícil não ver a pessoa como amigo ou não.

4)Só de ir pra academia já vou ficar feliz!

5) Essa da grande meta é fundamental! 100% apoiada!

Vou ficar aguardando você voltar e contar.

Ana Paula

 

Blog Template by YummyLolly.com