segunda-feira, 17 de maio de 2010

Existe amizade homem/mulher?

Algumas pessoas não admitem que pode existir sim amor entre homem e mulher sem sexo, só por pura amizade gratuita. Alguns dos meus melhores amigos são do sexo masculino. E bom, minha nova profissão me faz passar o tempo todo só com homens. É natural, ao menos pra mim, me familiarizar mais com eles, contar segredos a eles, enfim, ser amiga mesmo. Lógico que, pessoas chatas sempre vão olhar amizade e parceria com olhos de "ele não é teu amigo não hein, quer te pegar".

Perdi a conta de, quantas vezes ouvi que se eu andava muito com alguém, provavelmente este alguém estava dando um belisco. Nada a ver. Ai acho um saco, agora não se pode mais nem ter amigo homem que estou saindo com ele? Pura intriga da oposição. É muita falta do que fazer.

Pode parecer ingenuidade minha, mas acredito sim que homens e mulheres podem ser somente amigos. Mesmo que os dois sejam lindos. Discordo da opinião de que um deles deve ser feio, pois assim se houver atração física ela existe de um só lado e não se concretiza. Não sou lindíssima, mas sei que também estou longe de ser feia. E meus amigos homens são todos pegáveis, bonitos ou interessantes. Nada feios.

Enfim, comentem aí eheheheh, esse texto ficou mais ou menos, admito.Mas é que estou revoltada.


5 comentários:

Sheila Xavier disse...

sempre concordei com a amizade entre homens e mulheres, eu tenho amigos que nunca peguei e que quero eles como amigos. E passei pelo que você está passando, trabalhei numa empresa onde eu era a única mulher, acabei amiga de todos os funcionários e nunca tive sequer um affair com nenhum deles.
beijos Jules!

Anônimo disse...

Blogger FDP, escrevi um monte e deu erro ¬¬
resumindo: Isso é extremamente relativo, afinal está sujeito a toda subjetividade existente numa relação humana, impossibilitando saber a real intenção de uma parte para com a outra. Como diria o poeta: as almas não se comunicam. Além disso, pode parecer meio absolutista, mas acho que os amigos das respectivas que aqui se manifestaram não recusariam uma amizade mais "temperada" com elas... não acham? até!

Indy disse...

Não,vc pode ser ingênua o suficiênte pra acreditar nas suas amizades masculinas,mas homens não querem ser amigos de suas namoradas eles querem ser namorados des suas amigas.E isso é tão claro como um dia de domingo ensolarado.E sim,eles batem uma pensando em vc r´ss.Desculpa tá falando a verdade. r´ss

Anônimo disse...

mas quem disse qua a amiga não "bate uma" pensando no amigo?

Sou uma Cumbuca disse...

95% dos meus amigos são homens.
Já fiquei com uma parcela deles, mas todos
continuam sendo amigos.
E mais, depois que se fica, continua-se sendo amigo.
Vale ressaltar isso também...
Até porque não quer dizer que existia APENAS interesse, caso ambos sintam atração... Ou apenas um dos dois.

Enfim.
Tá aí minha opinião!

Bjo!

Cumbuca Mor

 

Blog Template by YummyLolly.com