terça-feira, 4 de maio de 2010

Insetos vem do inferno

Na boa, insetos são seres que não deveriam existir.

Na minha casa tem muitos grilos, porque minha mãe adora plantas e tudo mais, então vira e mexe me deparo com um no meu quarto. E não são "grilinhos", são tão grandes que parecem alienígenas do espaço sideral.

Minha mãe ama plantas e logicamente não tem nenhum problemas com insetos:

_MAÃÃE VEM MATAR ESSE GRILO!

_Mas Juliana! Olha que grilo bonitinho, verdão! Um grilo verde desses dá muita sorte, não pode matar sabia?

_EU NÃO VOU DORMIR COM ESSE ANIMAL NO MEU TETO!

_E eu não vou matar um grilo inocente. Ele tem tanto direito de estar aqui quanto você.

Juntei as cobertas e fui dormir na sala, com minha mãe rindo. Não tenho coragem de matar porque não gosto do "créc" característico que os insetos fazem quando morrem. Baratas então não podem nem ser consideradas animais, são seres satãnicos. Barata eu não consigo chegar nem perto, é algo mais que medo e pânico, é tipo MEL DELS QUERO MORRER PRA SEMPRE TIRA ESSE TREM DAQUI!!!!!

Quando li em algum lugar que, na vida, você engole não sei quantos insetos dormindo - e isso inclui baratas - juro por Deus que fiquei com vontade de fazer da minha cama, aquelas camas de princesa, com tela em volta, pra eu nunca mais nem sonhar que to engolindo um troço desses. Só de pensar já me dá revertério.

Na minha categoria insetos, minhocas e aranhas também entram. Minha mãe não tem nojo de minhoca, diz que são amigas das plantas, e eu até acredito e não ligo muito pra elas, contanto que elas permanecam embaixo da terra e não saracoteando na calçada de casa tá tudo bem. Aranha é outro bicho pavoroso e cacete, tem oito pernas, OITO, sério, Deus fez muita besteira antes de criar os lindos pandas e coalas. Desculpe Deus, mas o Senhor cochilou no objetivo nesse lance aí.

E vocês, do que tem medo?

Chris
=)

denovodezoito@hotmail.com


7 comentários:

Anônimo disse...

A minha mãe tb adora plantas e fala isso quando quero matar os grilos... Mas eu mato mesmo! Eu tenho nojo, só que prefiro matar do que conviver com o ser. Uma vez morei sozinha e um rato entrou no banheiro e caiu no vaso! Matei ele e/ou afogado e depois asfixiei em um saco plástico...rs!

Beijos

Cris Medeiros disse...

Detestooooo insetos! Só deveriam existir na floresta! Quando vejo um no meu apartamento, minha fobia logo funciona e eu começo a ver bichinhos por toda parte! Um horror!

Beijocas

Paulinha disse...

Achei engraçado o que sua mãe falou..rs (Ele tem tanto direito de estar aqui quanto você)

Eu também detesto baratas ainda mais qdo elas estão voando,nossa,é um estresse só. Tb tenho medo de ratos e morcegos,aqui tem cada morcegão..vc nem imagina,tenho mta historia pra contar de morcegos..rsrs colocamos telas aqui nas janelas e eles pararam de entrar na nossa casa. ainda bem! rsrs
bjs

Anônimo disse...

MORRO de medo de aranhas. Fato.

Naiara Moura☼ disse...

uma vez, no meio do meu banho apareceu uma aranha no banheiro.
'feladaputa,vaza daqui'. joguei litros de agua e ela nada de vazar..

eu que tive que sair desesperada, e sem tomar banho direito. ¬¬

Dani Cavalheiro disse...

Cara, na boa, me diz que é mentira esse lance de engolir baratas. Se eu acordo e tem uma barata na minha boca acho que morro do coração!

Raquel B. R. disse...

Hahahaha... Tenho PAVOR de insetos!!! Especialmente dos voadores. Não sei se eu solto algum ferômonio do medo que os fazem sadicamente se dirigir a mim, mas é batata - tá voando aquela mariposa nojenta? ela vai vir na minha direção!
Agora que vc falou em baratas... Me lembrei de uma cena hilária! Eu tinha um sete anos e estava brincando com crianças no play do prédio. Aí lá estava a barata. De barriga pra cima. Ninguém queria cutucar no bicho com medo de que ele pulasse na gente. Eis que vem a brilhante ideia: vamos matar a barata. por afogamento. com CUSPE! E dá-lhe as crianças cuspindo na barata desesperada de barriga pra cima, sacundido as patas! Hahaha... Beijos, querida!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com