terça-feira, 18 de maio de 2010

Cenas de filmes que já reproduzi

Sou muito cinéfila, alguns momentos da minha vida foram sim dignos de filme.

Cena do beijo de Lolita



Pior que eu tenho um macacão muito parecido, só que o meu tem mangas. Pretendo recriar esta cena de novo, sempre um clássico.

Closer, cena no clube de strip.
Tá eu não sou stripper ok, mas já recriei essa cena da virada de cabeça uma vez. E foi coincidência. E eu abri um sorriso. Lembro como se fosse ontem.



Cenas de filme que preciso fazer, MESMO:



Cena de dança do The Notebook. Sério, o primeiro que me tirar pra dançar no meio da rua eu aceito. Acho linda essa cena.



Qualquer coisa relacionada a Amélie Poulain me dá vontade de repetir em casa.




Simplesmente fantástico o final deste filme. Quem não gostaria de um amor assim?



POR FAVOR ALGUÉM FAZ ISSO PRA MIM AHAHAHAHAH ADORO.

E vcs, que filmes gostariam de viver?



denovodezoito@hotmail.com

3 comentários:

Maris Fer disse...

O máximo que já consegui foi receber essa música por e-mail..rsss...O Ashton Kutcher tá bem desafinadinho masss quem se importa..rsss...Gostei da sua seleção de cenas...Amélie Poulain tb é divino..

Laíza disse...

eu levanto o pé igual à mia, do diário da princesa, sabe?

aheuhuaheuhauehuaheuhauehuae!

Raquel B. R. disse...

QUERO MAIS ATUALIZAÇÕES!!!!! Adoro seus textos...

Beijo!

 

Blog Template by YummyLolly.com