terça-feira, 18 de maio de 2010

Cenas de filmes que já reproduzi

Sou muito cinéfila, alguns momentos da minha vida foram sim dignos de filme.

Cena do beijo de Lolita



Pior que eu tenho um macacão muito parecido, só que o meu tem mangas. Pretendo recriar esta cena de novo, sempre um clássico.

Closer, cena no clube de strip.
Tá eu não sou stripper ok, mas já recriei essa cena da virada de cabeça uma vez. E foi coincidência. E eu abri um sorriso. Lembro como se fosse ontem.



Cenas de filme que preciso fazer, MESMO:



Cena de dança do The Notebook. Sério, o primeiro que me tirar pra dançar no meio da rua eu aceito. Acho linda essa cena.



Qualquer coisa relacionada a Amélie Poulain me dá vontade de repetir em casa.




Simplesmente fantástico o final deste filme. Quem não gostaria de um amor assim?



POR FAVOR ALGUÉM FAZ ISSO PRA MIM AHAHAHAHAH ADORO.

E vcs, que filmes gostariam de viver?



denovodezoito@hotmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Existe amizade homem/mulher?

Algumas pessoas não admitem que pode existir sim amor entre homem e mulher sem sexo, só por pura amizade gratuita. Alguns dos meus melhores amigos são do sexo masculino. E bom, minha nova profissão me faz passar o tempo todo só com homens. É natural, ao menos pra mim, me familiarizar mais com eles, contar segredos a eles, enfim, ser amiga mesmo. Lógico que, pessoas chatas sempre vão olhar amizade e parceria com olhos de "ele não é teu amigo não hein, quer te pegar".

Perdi a conta de, quantas vezes ouvi que se eu andava muito com alguém, provavelmente este alguém estava dando um belisco. Nada a ver. Ai acho um saco, agora não se pode mais nem ter amigo homem que estou saindo com ele? Pura intriga da oposição. É muita falta do que fazer.

Pode parecer ingenuidade minha, mas acredito sim que homens e mulheres podem ser somente amigos. Mesmo que os dois sejam lindos. Discordo da opinião de que um deles deve ser feio, pois assim se houver atração física ela existe de um só lado e não se concretiza. Não sou lindíssima, mas sei que também estou longe de ser feia. E meus amigos homens são todos pegáveis, bonitos ou interessantes. Nada feios.

Enfim, comentem aí eheheheh, esse texto ficou mais ou menos, admito.Mas é que estou revoltada.


domingo, 16 de maio de 2010

Amar é deixar partir



Sabe, eu fiquei anos e anos, cutucando um sentimento antigo. Não conseguia ver o cidadão que sentia borboletas no estômago e uma vontade quase descomunal de desmaiar. Perdi a conta de, quantas vezes a visão ficou turva, eu tive vontade de morrer, de sumir, de vomitar. Tudo que conseguia fazer era sair correndo, antes que qualquer desgraça maior acontecesse. Me envergonhei N vezes de ser tão pateta e não encarar todo o medo que eu sentia de frente.

A última vez que o vi, no sentido de tocá-lo de verdade, eu estava encarapitada num banco da Zara, arrumando uma bolsa, quando os vi entrar na TRF, sessão que era "a minha" e tive uma vertigem tão grande que inventei qualquer coisa para descer no estoque e ficar lá para toda eternidade. Ele usava uma camiseta preta e como diria LeiLo, nada mais me lembro.  Gostava de ficar escondida no TRF, com o coração na boca todos os domingos. Na pior das hipotéses eu poderia desaparecer e pegar um salto alto para algum cliente, e tudo estaria resolvido.

Entraram outras pessoas e as pessoas mais "novas" ficam na sessão TRF (a mais bagunçada e mais divertida de arrumar).  Fui promovida para o "Senhora" e isso significava mais cabides e ficar de "hostess" cumprimentando os clientes, pois é a sessão da porta de entrada. Lembro de três ou quatro vezes que terminamos o nippon (reunião motivacional pré abertura de loja), afinal o "final de semana é nosso" , e a porta eletrônica se levantava e lá estava ele com ela, e eu queria me enfiar num buraco. Nunca levavam nenhuma sacola.

A visão e a teoria conspiratória sempre me perseguiam nestes três meses em que passei na Zara. Porque, pra que? Podia ser tudo e nada. Eu poderia estar certa, ou simplesmente podia estar errada. Chegou ao ponto que, todo final de semana era um martírio. Meu coração estava despedaçado demais pra sofrer e eu continuava carregando mais cabides para guardar do que meus braços podiam carregar. Eu não podia mais sair correndo e então mentalizava canções felizes. Guardei por muitas vezes as peças em tons de rosa com a visão turva, quase pelo tato, e a garganta embolotada de angústia.

E então numa quinta-feira ensolarada, eu recebi minha demissão por telegrama.  Achei deveras humilhante, mas por outro lado tudo estava acabado. Eu não precisaria mais morrer aos pedaços aos domingos. Eu não precisaria mais te amar e nem te odiar. E então o sol voltou a brilhar e minha sorte mudou. Não gosto de ficar ostentando felicidade porque dá azar. Mas eu ando bem feliz, sim. Por tudo.

E então dizem que o viram parado esses tempos na frente da Zara. Sozinho. E eu simplesmente perdi a curiosidade de saber dele, do que ele anda fazendo, de todos os pingos nos I's que temos pra colocar. Antes eu era tão ávida em saber da sua vida, mas meu coração foi tão pisoteado que, confesso que para ele fiquei sem amor, ou então guardei esse amor numa caixinha e joguei a chave da caixinha fora. Se algum dia você ler este texto, eu quero que você saiba que te amei muito, muito, mais que a vida, mais do que a mim mesma e talvez nunca te tenha dito isso por vergonha ou por você achar que era mentira. E que fiquei anos tentando entender do porque te deixei escapar e que fiquei meses tentando entnder coisas que simplesmente não eram pra ser entendidas mas simplesmente lidas, ouvidas e esquecidas.

Levanto da mesa da sorveteria com as Barbies recolhidas numa sacola. Eu simplesmente não aguento mais te odiar. Entendi que amar é também deixar partir. Você pode ir embora, agora.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Breguices que amamos

O último final de semana foi muito bom, amigos queridos, muito frio e muita, muita cantoria. E claro, cantoria após entornar alguns copos só pode sair... BRE-GUI-CE.

E eu resolvi compartilhar essas breguices com vocês, leitores.

Léo Jaime, Sonia.

A versão light, que passava no Fantástico:



E a versão PHODA. Soniaaaaaaaa, tá todo mundo olhando.



Vale a pena ouvir até o fim, juro.

Dominó - Manequim

MANEQUIMMMMMMMMMMM SEU SORRISO É UM COLAR DE MARFIM, VOU TE SEGUINDO, MANEQUIM, E NEM DÁ BOLA PRA MIM




Luciana Vendramini aparece no clipe ahahhahaha. Bom demais, bom demaaais. Vestido lindo, original.

E não podia faltar, Latino, o rei, e sua festa no apê, porque a noite, hmmmmmm é nossa.




Pode tirar o sofá da sala e sair dançando, gaty.

Chris
=)

denovodezoito@hotmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Insetos vem do inferno

Na boa, insetos são seres que não deveriam existir.

Na minha casa tem muitos grilos, porque minha mãe adora plantas e tudo mais, então vira e mexe me deparo com um no meu quarto. E não são "grilinhos", são tão grandes que parecem alienígenas do espaço sideral.

Minha mãe ama plantas e logicamente não tem nenhum problemas com insetos:

_MAÃÃE VEM MATAR ESSE GRILO!

_Mas Juliana! Olha que grilo bonitinho, verdão! Um grilo verde desses dá muita sorte, não pode matar sabia?

_EU NÃO VOU DORMIR COM ESSE ANIMAL NO MEU TETO!

_E eu não vou matar um grilo inocente. Ele tem tanto direito de estar aqui quanto você.

Juntei as cobertas e fui dormir na sala, com minha mãe rindo. Não tenho coragem de matar porque não gosto do "créc" característico que os insetos fazem quando morrem. Baratas então não podem nem ser consideradas animais, são seres satãnicos. Barata eu não consigo chegar nem perto, é algo mais que medo e pânico, é tipo MEL DELS QUERO MORRER PRA SEMPRE TIRA ESSE TREM DAQUI!!!!!

Quando li em algum lugar que, na vida, você engole não sei quantos insetos dormindo - e isso inclui baratas - juro por Deus que fiquei com vontade de fazer da minha cama, aquelas camas de princesa, com tela em volta, pra eu nunca mais nem sonhar que to engolindo um troço desses. Só de pensar já me dá revertério.

Na minha categoria insetos, minhocas e aranhas também entram. Minha mãe não tem nojo de minhoca, diz que são amigas das plantas, e eu até acredito e não ligo muito pra elas, contanto que elas permanecam embaixo da terra e não saracoteando na calçada de casa tá tudo bem. Aranha é outro bicho pavoroso e cacete, tem oito pernas, OITO, sério, Deus fez muita besteira antes de criar os lindos pandas e coalas. Desculpe Deus, mas o Senhor cochilou no objetivo nesse lance aí.

E vocês, do que tem medo?

Chris
=)

denovodezoito@hotmail.com


segunda-feira, 3 de maio de 2010

30 coisas para fazer antes dos 30

Bom, aqui estão coisas que EU quero fazer antes dos 30 anos. Se vocês leitores quiserem contribuir nos comentários, fiquem à vontade, vou adorar ler.

1 - Comprar uma moto, enorme.

2 - Amar e ser correspondida.

3 - Comprar um skate (nunca tive um) e lógico, aprender a andar nele.

4 - Pular de pára-quedas (e enfartar, odeio altura, mas que deve ser emocionante, deve).

5 - Ir vestida de Cinderela no mercado (já realizei o "de pijama em locais públicos", preciso de novos desafios).

6 - Ter um Pug.

7 - Aprender a surfar.

8 - Ver neve.

9 - Enviar todas as cartas que estão na caixa do "escrevi mas não mandei".

10 - Adotar uma criança.

11 - Participar de alguma ONG.

12 - Parar de tomar refrigerante.

13 - Parar de roer as unhas (esse to quase conseguindo).

14 - Cortar o cabelo estilo "joãozinho".

15 - Andar de salto todos os dias.

16 - Aprender a dirigir empilhadeira e trator (QUE-RO).

17 - Unir Moda e Engenharia em algum trabalho futuro.

18 - Tirar os sisos (ééé, to com medo).

19 - Pôr silicone nos seios.

20 - Ficar 100% loira.

21 - Fazer uma tatuagem.

22 - Comprar uma bijuteria gigantesca que nunca vou usar.

23 - Morar na praia.

24 - Retomar a minha coleção de Melissas.

25 - Deixar as unhas compridas o suficiente pra fazer francesona atriz pornô.

26 - Me esforçar pra manter amizades que realmente importam.

27 - Ser séria, pelo menos um pouco.

28 - Fazer menos bagunça no meu quarto.

29 - Fazer o roteiro Londres, Paris, Barcelona.

30 - Conhecer Cuba.

E os sonhos de vocês, quais são?

Chris
=)

denovodezoito@hotmail.com
 

Blog Template by YummyLolly.com