domingo, 27 de março de 2011

Morte aos homens que adoram peitão

Ontem me deu um chilique, quase me arrependi do dinheiro gasto no silicone. Provei 846637 roupas, e descobri que 70% das minhas roupas são para pessoas despeitadas:

camisetões soltinhos caindo nos ombros;

gola alta pro frio;

muitos cachecóis, lenços, echarpes, colares gigantescos;

entre outras coisas que só ficam bem em peitinhos.

O que fica bom no peitão é invariavelmente curto demais, justo demais, e mostra o peitão, o bundão, o coxão e eu fico parecendo uma piriguete.

E bom, quem me conhece sabe que minha família tem uma loja de lingerie. Ontem fui, finalmente, fazer uma limpa nas minhas gavetas. Perdi nada mais nada menos que 21 sutiãs, alguns nunca usados, alguns usados pouquíssimas vezes, praticamente novos. E sim, vou usar 44. Provando meus sutiãs tamanho 40 me diverti muito, o peito todo amassado, pra fora uauhahuahahua. Mas quase chorei quando tive que colocar numa sacola pra desocupar a gaveta, desolação total. Até tive a idéia de vender meus sutiãs usados no mercado livre auhauhhuaahuhauahuahuah, não tem louca que vende calcinha suja e cagada? Eu ia vender sutiãs limpinhos ahuahauhaahuhuaahuahhauha.

Pronto, fica aqui a minha revolta.

Twitter: @denovodezoito







2 comentários:

Anônimo disse...

Morro de vontade de colocar silicone, mas ainda acho "mais elegante" seios pequenos. Acho que após o silicone, é preciso ter muito cuidado para não ficar periguetiiiii!!!!

Ana Paula

Anônimo disse...

Morro de vontade de colocar silicone, mas ainda acho mais "fácil de usar" seios pequenos. Sei lá, dependendo da roupa, os seios pequenos ficam mais elegantes. Sempre falo que mulher magra com seios pequenos é mais bonita vestida, e mulher mais "gostosona" ex: Sabrina Sato, Mirella Santos,... são mais bonitas de biquini. Tem sentido?

Ana Paula

 

Blog Template by YummyLolly.com