terça-feira, 17 de maio de 2011

Adele, c tá de brinks com a minha cara

Minha nova cantora favorita - eu ainda amo a GaGa apesar dos singles fraquíssimos que ela vem apresentando - se chama Adele, está acima do peso, e, mesmo assim é linda, maravilhosa, absoluta, e ganhou meu coração de fato, com esta música:





When will I see you again?

You left with no goodbye, not a single word was said,
No final kiss to seal any seams,
I had no idea of the state we were in,
I know I have a fickle heart and bitterness,
And a wandering eye, and a heaviness in my head,


But don't you remember?
Don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby, please remember me once more,


When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memory?
I often think about where I went wrong,
The more I do, the less I know,


But I know I have a fickle heart and bitterness,
And a wandering eye, and a heaviness in my head,


But don't you remember?
Don't you remember?

The reason you loved me before,
Baby, please remember me once more,


Gave you the space so you could breathe,
I kept my distance so you would be free,
And hope that you find the missing piece,
To bring you back to me,


Why don't you remember?
Don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby, please remember me once more,



When will I see you again?


genteam, foi essa música começar a tocar aqui no meu playlist, pronto, desabei. Essa mulher sabe de verdade como as outras mulheres se sentem depois de um chute na bunda significativo, porra, como que pode? Eu tô chocada.

O mundo que me desculpe, eu sou um ser sem luz, um ser dramático que chora até dizer chega, apesar de tentar chorar trancada no banheiro de luz apagada pra ficar menos deprimente, mas não adianta... sou mulherzinha, sofro, choro, me escabelo, me identifico com a gordinha Adele. Ela parece que canta essa música - e a maioria das músicas sofridas do álbum 21, o álbum do ano - com os olhos marejados e a alma berrando, dá vontade de escrever um e-mail pra ela: gata, vamos beber juntas, pode ser uma cerveja baratinha memo, eu sei como vc se sente...

=~ preparem os lencinhos.

Christina

twitter: denovodezoito


2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito (só)! Acho que todo mundo já se sentiu assim, sem saber o que aconteceu ou pra onde ir....

Adorei o blog novo!

Ana

Jefhcardoso disse...

Quanta emoção, Christina! [sorrio]
Ficarei aqui mais um pouco, agora para curtir o vídeo. Obrigado por sua doce atenção ao meu blog!

Acabo de postar a nova de Armelau [sorrio]. Que tal?

 

Blog Template by YummyLolly.com