quarta-feira, 9 de junho de 2010

kidult pleasure

Quando eu estava na sexta série, ia ter uma competição no colégio, e então nossa equipe era a azul, e sabe-se lá como, alguém descolou um esmalte azul marinho. Todas as garotinhas com suas unhas roídas pintadinhas de azul marinho. Tudo pra competição do dia seguinte. Chego em casa e meu pai muito incompreensivo (*drama) me faz tirar tudo. Eu chorei um monte, e ele disse que esmalte na casa dele era clarinho. Nada dessas cores horríveis vulgares e berrantes. Engraçado lembrar desse dia como se fosse ontem. Eu passando acetona e as lágrimas pingando de raiva.

Pois então agora eu sou grande - não muito - e pintei minhas unhas de azul marinho esses tempos, por vingança ( ai dels, me interna) e fiz mais!!!

comprei isso aqui tudo ó:


pronto agora pinto do que eu quiser e quero ver quem vai me pegar com um pote de acetona!


=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amhyga! O apuro violeta é mara! Hahaha! Usei e fiquei apaixonada.. isso que nem sou mto fã de "cintilâncias"! La e casa o problema era com sombras... não me deixavam usar nada de sombras nos olhos, ainda que fosse pouquinho!

Agora eu uso o quanto eu quiser, as cores que eu quiser e do jeito q eu quiser! Hã!

Hahahah!

Raquel B. R. disse...

hahaha... acredite: pintei anteontem minha unha de... AZUL MARINHO! tô namorando essa cor desde que a Dior lançou o esmalte nessa tonalidade no ano passado ou retrasado... mas como ser prafrentex na moda nunca foi o meu forte, fiquei com vergonha de usar uma cor que quase ninguém estava estampando por aqui. até cheguei a pedir pra manicure no ano passado, num dia *salão de beleza = remédio pra auto-estima, mas ÓBVIO que ela não tinha a cor na maletinha...
agora que o povo tá usando até unha verde, sabia que tinha chegado a minha hora, hahahaha...
beijão!

thainara gouveia disse...

Achei justo HAHAHAHAH comprei um roxo desses tambem. É engraçado ver como as coisas eram tão diferentes naquela epoca "Familia" que batom e esmalte escuro era coisa de puta. Minha prima de 6 anos quase sempre ta com as unhas azuis, ultimamente com o patriotismo rola ate uma bandeirola do brasil. Hahaha. É e ai de quem tentar tirar

 

Blog Template by YummyLolly.com