domingo, 27 de junho de 2010

A idade chega pra todos

SOCORRO.

Dia 15/11 eu faço 27 anos, ok, beleza, eu ainda visto 34/36, beleza, tá tudo beleza, não tenho pancéps. E então eu saio do banho, e tals e... opa opa, tem uns furinhos aqui que não existiam. EU TÔ COM CELULITE NA PERNA, NA PARTE INTERNA DA COXA, COMO ASSIM BIAL?


Oi Bitchney, tá linda e arrasando, gacta!

Tá eu faço estágio de manhã, levo uma hora pra voltar pra casa, me sobra pouco mais de duas horas disponíveis antes da aula, será que é a hora de fazer uma academia? Será que é hora de parar com a coca-cola? Será que minha vida de carboidratos 8X ao dia ACAPÔ e eu vou ter que comer capim, Bial?

Será que to ficando velha e caída? Mas a dermatologista disse que me bate se eu comprar um anti-sinais porque felizmente ainda não preciso (modéstia, não trabalhamos, até quando acho celulite na perna ok? Rs)

Vou ali morrer e já volto.

Adendo: vou ser bem bem franca, prefiro não postar nada a postar coisa irrelevante que ninguém vai ler. E a Engenharia literalmente acabou com minha vida internética (saudades do Design, quando rolava fazer TCC no msn - not). Então, leitores amados, eu prometo três posts semanais e não mais do que isso. Só se eu estiver pissuída e inspirada e principalmente com assuntos legais.

twitter - não uso muito, mas se quiser seguir...  : /denovodezoito

Kizuz

Christina

2 comentários:

B. disse...

fique fria pois celulite é rarooooo mulher que não tem, aposto que as suas nem dão pra ver direito!!

Mas dizem que refri é um veneno, tente reduzir ou eliminarrrr, e beba mta água!

Sou uma Cumbuca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito hilária a forma que você escreve.
Imagino uma pessoa FALANDO dessa maneira!
Muito bom!
hahaha

Bjoo!

Cumbuca Mor

 

Blog Template by YummyLolly.com