quarta-feira, 15 de setembro de 2010

chovendo

Divagações sobre um mesmo tema. O mesmo tema. Nenhum tema. Só ele, e o chá.
Ou ainda, cartas que nunca lhe entregarei.

Às vezes tudo nele soa tão clichê, as mesmas manias, as mesmas calças, os mesmos sapatos de pontas meio desgastadas, o mesmo tanto de cabelo caindo sobre as orelhas. Certas coisas não são importantes, desde que a nuvem de chuva que costuma me acompanhar em certos períodos, simplesmente se esvai quando ele pisa no mesmo local onde estou.  O verão na sala alagada.

Sinto falta das manhãs geladas, do modo horroroso como toma café, de como quase quebrava minhas costelas, dos dois dedos tocando meu tornozelo quando me sentava por perto. Das unhas excessivamente roídas, da gola da camisa desbeiçada de tanto usar.

Sinto mais falta dos enormes cílios retos, desviando dos meus olhos (que teimam em brilhar toda vez que te vejo) e do "não" dizendo, quase gritando "sim, sim, sim!". Adoro tudo que o cerca, o cordão em volta do pescoço encharcado de tanto roer - ah a ansiedade - os meus braços curtos tentando alcançar seu pescoço enquanto dirige. Adoro tudo em você, que dói.

Sinto falta do seu olhar direcionado diretamente pra mim, do beijo no meu cabelo, e de você sendo idiota e me esperando na porta do banheiro, tipo hahhaahha, ai ai ai amador.

Chove, em setembro.


2 comentários:

Unknown disse...

Sentir falta.
Sinto falta de mim às vezes. E de você.

Marcella disse...

Ai que lindo. Meus olhos encheram d'água.

 

Blog Template by YummyLolly.com