sábado, 11 de setembro de 2010

esmaltólatra

Prometo começar a postar fotos das minhas unhas não roídas a partir da semana que vem.
To colecionando esmaltes, então se alguém quiser me dar um de presente pode mandar!

Minhas impressões sobre esmaltes:

1) IMPALA

De longe, o melhor, pelo menos na minha mão. Seca em dois toques e NÃO SAI. Não descasca. Essa semana estou usando um da coleção nova chamado Saia Justa, achei lindo, um vermelho meio rosa meio laranja, não sei explicar. Já é a terceira semana seguida que estou usando esmaltes da marca e até pra tirar com acetona é uma dificuldade.

2) RISQUÉ

Dependendo do esmalte, logo descasca. Os da coleção Penélope Charmosa são realmente lindos, mas tem um ou outro mais fininho que tem que passar três camadas, senão fica manchado. Mas a Risqué sempre tem azra comigo, de vez enquando fico com medinho de passar e descascar em 2 dias. Mas as cores são lindas =~

3) COLORAMA

A marca que mais me irrita. Tudo mancha, tem que passar mil camadas e aquele camada única é a maior balela que já existiu. Talvez eu seja só azarada. O roxinho extra brilho deles é o melhor, sério mesmo, gosto muito, rende muito e nunca acaba.

4) AVON

Usei só um cintilante por enquanto, achei médio, acho que falta cartela de cores. Qualidade mais ou menos.

Preciso testar novas marcas hahha to muito comum.

Bjos e bom sábado
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Huuummm vou ficar atenta ao Impala!

Beijocas

Unknown disse...

tenta o BIG. tem alguns horríveis, mas tem uns que são simplesmente mágicos. fora que possuem muitas cores-cópia básica da chanel. a-m-o.

e tem outros tantos aqui que já não lembro o nome..mas passa aqui um dia que te mostro ;)

 

Blog Template by YummyLolly.com