quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Importadinhos que amay

Minha irmã passou o ano-novo na Europa, ficou doente e não conseguiu trazer muita coisa, mas mesmo assim me trouxe esmaltes lindos!

Só uma coisa, já sei que minhas unhas estão sujas uhuahauhauhau, eu estava comendo doritos enquanto tirava as fotos, agora estou limpinha juro!

Vamos às fotos?
Clica que amplia!


 Dois esmaltes soltos, vidrinho lindo e pincel ok, bem grande até.




Esse kit é a coisa mais linda! A lixa é colorida e cada cor significa o que ela faz na unha, uma lixa a outra dá brilho, e assim vai, estou com peninha de testar, admito!


Kit aberto, mt ohnnnnnn =)



Top Coat, será que é bom?



Rosa no vidro MARAVILHOSO, meio furta cor, é o primeiro a ser usado certeza! 


 Acho que a manicure vai me matar quando vir este pincel ahuahahuhuahau. Minúsculo! Mas ó, o vidrinho tem 9ml, nada mal! Só é achatadinho...



 Roxo lindo (L)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 Na foto ficou branco total,mas é cheio de glitter colorido.


As cores não tem nome, só número e minha irmã comprou na Alemanha. Alguém mais já viu esta marca? Estou louca pra usar!

Assim que eu usar nas unhas posto aqui!

me segue no twitter! - @denovodezoito

bjos!

2 comentários:

ela disse...

Então vambora botar ordem nesses corpos! E que loosho esse teu blog hein? Beijo!

Ana Luisa disse...

Oi menina!

Achei seu blog pelo da Marcella (aí em cima!) e adorei teu cantinho!

Morei em Curitiba, e minha mãe e mano moram aí: minha segunda casa!!!

Estou te seguindo já!

Beijinhos!
=*

 

Blog Template by YummyLolly.com