segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um ano novo sem pedidos

Todos os "anos-novos" eu peço alguma coisa, dinheiro, amor, saúde, whatever.
Desde que saí da casa da minha mãe e vim morar com meu pai meu relacionamento com a pessoa que mais amo na face da Terra se tornou superficial e conturbado. Por muito tempo achei que tinha perdido minha irmã pra sempre.

Eis que ela foi passar o ano-novo na Europa. E do nada começamos a conversar por mensagens. E do nada ela começou a me mandar fotos. E do nada eu senti que estava tudo bem entre nós de novo, porque nosso amor é eterno e infinito, como deve ser. Dia 6 ela está de volta e eu quero ver como vai ser, admito que estou ansiosa por este momento. Quando deu meia noite em Mônaco ela me mandou uma foto de feliz ano-novo. E então deu meia-noite do Rio de Janeiro. E me senti num aniversário feliz desses que você assopra as velas e não consegue pedir nada porque sua vida é perfeita.

Meu 2011 começou muito bem, obrigada, e eu não poderia estar mais feliz.

E o blog, claro, volta com tudo a partir de agora!

twitter: @denovodezoito

FELIZ 2000 E OUSE PRA VCS ;)





Um comentário:

Sacha Santos disse...

Eu também costumava a pedir algo para cada ano que iniciava. Esse eu só pedi que fosse capaz de realizar as coisas por mim mesma. Me fazer feliz sabe? Todo o resto se consegue realizando.

Um beijo e muitas realizações ;~

 

Blog Template by YummyLolly.com