sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Musicalidade da paixão

Que título brega né?

Mas nosso amor - aquele, lembram? - chegou ao fim, na verdade chegou ao fim muito antes desse post. Eu pensei bem, e realmente, é melhor não ter nada a ter alguém pela metade. Talvez ele até saia da minha vista em alguns dias, então é hora de sacudir a poeira, dessa vez pra sempre. Só quero duas coisas, uma delas é relembrar o que ficou de bom - neste post. E, que se eu fizer formatura (faltam 2 anos e meio agora) ele dance uma das valsas comigo. Não é um pedido de todo ruim, acho que vou linkar este post a ele, quem sabe.

"Quando vc vai pular em mim assim?"



Nossa primeira conversa no msn:







Não era pra vc odiar a Amy, essa música é linda, sério.
 (nosso primeiro fim).




A melhor reconciliação de todas:



A moça que saiu de um cartão de dia dos namorados e um cético. Filme fofo e engraçado.E mt "nós", um dia, o que fomos, sei lá..



Antes de tudo, tudo tudo, um fake romance, um bad romance. Nossa primeira música - vc odiava.


Acho que o clip se parece com vc, nao sei porque. E demonstra minha raiva, o que senti no ultimo dia.


Hoje:




Esse clipe último representa o que quero que sejamos daqui pra frente. Espero que vc também. Peste bem atenção na letra que eu te conheço e vc AMA tirar conclusões sem ver o todo, rs.

Bj e boa sorte pra nós.


twit: @denovodezoito
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

3 comentários:

ela disse...

Per- fei- to !

Ge disse...

Penso igual a você....também prefiro o nada à metade....rsrsrs...muita sorte para você...bjus.

Unknown disse...

=(

amo vc

 

Blog Template by YummyLolly.com