segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O dia de hoje:

 Toalha molhada

Lâmpada acesa
Cidade parada
Tudo é você




Vento na saia
TV ligada
Espelho d'água
Tudo é você




Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora




A luz na cozinha
Toda azulejada
Madrugada afora
Tudo é você


Nuvem de chuva
Guitarra plugada
Noite estrelada
Onda que quebra






Sol na janela
canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora




Nuvem de chuva
Guitarra plugada
Noite estrelada
Onda que quebra




Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora




Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora


sou uma fraca, enfim.

twitter: @denovodezoito
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

2 comentários:

Penny Lane disse...

Menina, amo essa música ;D Já estou até com saudades dela tocando na novela :/

bjs

Raquel B. R. disse...

fraca nada! com o amor ou a paixão não adianta forçar a barra mesmo. têm vida própria, hahah...

 

Blog Template by YummyLolly.com