sábado, 3 de julho de 2010

Como desencantar de um homem em dez dias

s vezes acreditamos nas pessoas, depositamos certas coisas em certas pessoas. Acreditamos no falso carinho que a pessoa te dá e em toda amizade que ela diz sentir por você. E então as coisas se tornam sérias demais num segundo e se fica sem saber como pensar ou reagir. A pessoa te magoa, você decide ignorá-la antes que sofra. Pois então ela decide correr atrás de você e espalhar pro mundo o quanto você é especial e faz falta. Você arreia as calças, tem um coração idiota.

E então de repente a pessoa some. Você sabia, porque era um motivo de força maior. Ela voltaria, tinha avisado. Dois dias depois você descobre que o local onde ela estaria era uma grande furada. O cidadão é tão estúpido que mente e deixa rastros (tá amarrado e repreendido três vezes * By Cleycianne DEUS É MÁS, MENTIRA É MENAS). Você se pergunta de é legal ser tão esperta ou se torna tudo ainda mais sofrido. Ode ao ódio, e aos ignorantes.

A semana se arrasta, longa demais, e você se torna durante 10 dias um Midas da merda. As pessoas te odeiam sumariamente, nada do que você faz fica 100% perfeito, nem o garnier fructis 100% liso dá jeito no frizz do cabelo. Em 10 dias você senta e chora descontroladamente 6 vezes, duas vezes no ombro do casaco marrom cocô que do fundo do coração a vontade de atropelar e dar pros alienígenas levarem é grande de tão horrível que é o tal casaco. O ombro marrom está brilhando, afinal se chorar o nariz escorre, a cabeça dói e o coração se despedaça. Nem contar o motivo (ou um dos motivos) do chororô não dá. Rivotril parece uma opção. Maybe. Comida mexicana definitivamente é melhor.

E depois o golpe final, a decisão sumária. O lixo para o rei do lixo. Eu não quero mais ver as meias do rei. Não preciso de mentiras, de "ó se eu tivesse te conhecido há alguns anos atrás", não, definitivamente, não. Aprendi que estou rodeado de cobras, e que você era só mais uma delas.

Um brinde. A nós e a todas as meias rendadas que jamais usarei.



vale a pena ver o vídeo.



4 comentários:

Anabelly Brederodes disse...

tava andando pelos blogs e encontrei o seu :~~ desculpa por ser intrometida e está me metendo em sua intimidade. Eu já passei pela mesma coisa,vai doer muito mas vai ter um dia que vc vai levantar da cama, se sentir melhor e vai ter vontade de arrumar sua vida. Espero que esses dias tenebrosos passem logo.

Mallu disse...

Gostei muito desse post, por isso fiz uma citação no meu blog. Se não gostar .. eu tiro, ok?
Beijos

thainara gouveia disse...

Adoro isso, até minha amiga já ta babando seu ovo. O clipe ficou ótimo haha. Vc tem uma agressividade emocional pra escrever, venho reparando isso há um tempo. É bom de ler.

Sou uma Cumbuca disse...

Meu blog fala tanto disso...
E já passei tanto por isso...!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei isso aqui!
Estou lendo todos.
Além do corporativismofeminino, claro!

Beijo!

Cumbuca Mor.

 

Blog Template by YummyLolly.com