quinta-feira, 8 de julho de 2010

A capacidade de se reinventar

Acho que gosto tanto da Lady Gaga justamente por... ela ser feia!

Sejamos francos, todas as grandes divas são feias. Vai dizer que você acha a Madonna e a Cher lindas? Carly Simon? Carla Perez (tenho simpatia gratuita por essa cidadã, não joguem pedras hahaha) sempre foi horrorosa. As naturalmente lindas que me desculpem, mas a feiúra é sim fundamental. Arriscando, dá até pra pôr a Geysoca da UniBan na rodeeenha.

Só as feias tem a capacidade de se reinventar, de investirem em N personagens de si próprias justamente para chamarem atenção para si. Lady Gaga não passa um mês sem mudar de cabelo, de loucura, e cada clipe dela é mais fantástico que o outro, vide Telephone e Alejandro - que acho o melhor de todos. Inteligentíssima, artista, pianista nata e acima de tudo marketeira de si mesma. E uma nareba que dá pena...

Madonna - agora uma chata cabalística, fato - sempre seguiu essa linha. Nunca arrumou os dentes da frente, mas sempre foi excelente dançarina (se não me engano quase todos os clipes dela tem coreografias feitas... por ela mesma!), polêmica, virgem intocada, piranhona e agora uma senhora light.

Geysinha agora com um corpo digno depois de uma caralhada de plásticas, não ficou atrás (lógico em proporções beeeeeem menores né gentem). Sempre está em festas bacanas, lançou uma coleção de vestidos populares todos em cor de rosa, a coleção Rosa Divino (argh, nunca pensei que um dia falaria da Geysoca Arruda num post), e seus 15 minutinhos de fama por ser uma babaca sem noção de ir pelada pra faculdade estão aí, véi, durando praticamente um ano e se pá veremos a ex-gordinha em alguma novela do Maneco, escrevam.

Naturalmente lindas não precisam de muito esforço pra se destacar, acabam se acomodando "ah sou bonita mesmo, foda-se", acham que não precisam de mais N qualidades pra ser alguém por aí. Basta ficar malhando o bundão na cadimia né, que tá tudo certo. Deve ser por isso que só existe engenheira feia e tudo rica ok (defendo minha crasse beygos). Mas falando sério...Até homem fala que, quando vai sair com prostituta muitas vezes vale mais a pena olhar pra magricelinha sem graça que serve água de côco do cantinho do que pra gostosona. A Feinha vai fazer o serviço completo no capricho, sem demora. A gatona tem que fazer rapidinho afinal tem muitos clientes e nem todo mundo sai 100% satisfeito. Na balada a mesma coisa. Vale mais a pena investir na nem tão linda, porque ela vai fazer menos cu doce, dar mais fácil, e provavelmente vai ter alguma coisa interessante pra contar.

Então fica a dica, se você não nasceu uma Gisele (que ah, fala sério, já peguei melhores viu - brincadeira gente hohoho - no SUL MEU PAÍS - humor, gente, muinto humor 100 preconceitos -  vc topa com uma melhor que ela pelo menos uma vez por mês), se reinvente e ... APAREÇA. Funciona. Palavra da menina mais feia da classe da turma de 1997.





twitter:denovodezoito
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

3 comentários:

Thabata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris Medeiros disse...

Realmente, as grandes divas são feias no geral... rs

É que elas precisam procurar talento pra compensar o que não tem na beleza...

Beijocas

Drika Almeida disse...

Olá Jules!
Sou a terceira curiosa!!hehe..
Adorei o post, seu blog, as coisas q escreve e virei sua seguidora.
Parabéns! ah.. tb stou t seguindo no tt!
Depois me segue tb! @almeiida81
tb sou blogueira e adoooro bater papo com outras blogueiras, trocar idéias.
Aparece láaa!! =P
beijãoo

 

Blog Template by YummyLolly.com