terça-feira, 13 de julho de 2010

Cartas que nunca te entregarei

O novo semestre começa em 10 dias e eu sequer comprei um novo caderno. Hoje tropecei no antigo e cairam alguns papéis dobradinhos enumerados. Tinha feito a heresia de escrever cartas para todos os seus dias ausentes, e então veio a falta de respostas, notícias, e-mails e a cerejinha do bolo mentirosa. Parei no número seis. Não quis abrir pra ver o que tinha escrito no resto por pura vergonha de mim mesma. Romântica incurável idiota.

Também perdi a vontade de entregar. Não que tenha perdido a vontade de entregar mas acredito que você não tenha a menor vontade de ler. Tudo parece estranho e distante agora. Algum pequeno teatro que tento não ser o fantoche. Antes eu conseguia ler seu pensamento olhando nos seus olhos. Agora você foge os olhos de mim pra que eu não possa ler mais nada. Não entendo. É como se nada tivesse mudado, mas ao mesmo tempo, tudo diferente.

Explique-me tudo isso se é que é possível.

*maluca mode on.


twitter: @jules_at_play
formspring: julesmorsch

Um comentário:

Unknown disse...

pior que é assim mesmo flor
e sinceramente, nem vale a pena entregar as x...

 

Blog Template by YummyLolly.com