sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sou foda, eu sou sinixtra

Não gosto da Pitty, mas até cantores ruins tem uma música que se salva (tá, a Sandy não tem, nem a Kelly Key). Gosto dessa, porque acho que passa bem o recado. Eu sei que ele vai vir aqui ler mesmo e pelo título vai saber que é pra ele hahahahaha.



Use fones, pra ninguém ouvir vc ouvindo Pitty.

Sabe porque eu adoro escrever aqui? Porque é meu mundo, meu blog minimalista, onde pessoas doentes se identificam com as minhas doenças (hora de procurar um psiquiatra galeeeera), vcs, meus leitores, são poucos, mas são limpinhos. Amo vocês. Não sou de responder comentários porque tenho preguiça e assumo. Mas leio tudo e fico doida de felicidade quando dizem que se identificam comigo. Me sinto menos perdida no mundo. Somos fodas, somos sinixtros.

denovodezoito@hotmail.com

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Também não sou muito chegada nela, mas essa música é super gostosa e a letra é bem conveniente na hora de uma separação... rs

Beijocas

Mallu disse...

Eu gosto muito de vir aqui ler , muitas coisas eu sinto que é como se fossem ditas por mim! rs

Renata disse...

sempre que tocava essa msc, namorado virava pra mim e falava: "rê, te acho foda"! hahaha

achava engraçado e só por isso a msc me traz boas lembranças, mas não gosto não.

me identifico pq meu blog tb tem essa temática. não tem temática, eu converso cmg mesma, só que de forma escrita! rs

thainara gouveia disse...

Ju te perdoo por nao gostar de pitty. E vc sabe que há inumeras coisas que nos indentificamos, até musicas bregas que ninguem sabe que ouvimos. E claro com a opção "mostrar o que estou ouvindo" do msn desativada. E eu adoro essa música :D

Ághata disse...

kkkk
vc leu meus pensamentos O.o
Sério, não suporto ouvir Pitty, mas essa música eu gosto '-'

 

Blog Template by YummyLolly.com