sábado, 24 de julho de 2010

Chris e o sexo (amor ou qualquer coisa)

Não sou dessas que usa o "Eu te amo" como se fosse "Bom dia", só digo que amo quando tenho certeza absoluta. Não sei como é pros outros, mas o "Amo você" pra mim muitas vezes não tem conotação sexual, no sentido de não é porque eu te amo que quero que você seja meu homem. Meu primeiro namorado sabe que eu o amo e é pra sempre. Como eu posso não amar alguém que eu conheço desde os 16 anos e está presente na minha vida até hoje (veja bem eu vou fazer 27 (!!!!!!!!!*shoray litros de sangue) em novembro) ?Acho que isso durou "pra sempre" porque não teve sexo. (Ele me mata se ler isso aqui).

Por outro lado, não acho que o sexo estrague a amizade. Tudo depende da maneira como nos comportamos. Tenho amigos com quem fiz sexo e a vida continua até hoje. Sei lá, às vezes é melhor fazer com alguém que a gente confia do sair dando pra qualquer um na noite. Amigo pelo menos abraça com carinho, e abraça com carinho porque gosta da gente fora da cama também, é um sexo pelo sexo, mas é um sexo com amor. Ai, não sei se deu pra entender. Perdi amizades que não rolaram nada além de uns beijos, porque o cara era hipócrita e possessivo, e se achava meu dono de verdade. Perdi o tesão de continuar a brincadeira e a amizade. 

Descobri que na minha louca e retardada vida você tem a opção de dizer eu te amo pra várias pessoas. Amar tem tantas dimensões que fica difícil explicar num só post. Por exemplo eu amo minhas melhores amigas Jubs, Caroll e Raquel. Não somos identicas em nada, eu nem deveria amá-las (egocêntrica, eeeeeeeeeeu?) por isso, mas eu amo, amo muito, amo a ponto de aceitar as diferenças e entender que elas me amam da mesma forma. Incondicionalmente, por toda eternidade. Amar é um sacrifício(?) que se faz e nem se sente quando a pessoa próxima vale a pena. Elas valem a pena. Pronto.

É por isso que te amo.


CONTATOS:

twitter: denovodezoito


KIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sim! O "eu te amo" está muito banalizado, mas quando amo gosto de falar pra pessoa, seja uma amigo, amante, ou parente...

Sexo não estraga amizade, eu tenho um amigo com quem faço sexo ocasionalmente. Tudo depende da cabeça dos envolvidos na questão...

Beijocas

Raquel B. R. disse...

Ê!!!!!!!! Tb te amo, Juuuuleees!!!
Tá certo, sei que agora sou suspeita pra falar, mas juro que adorei mesmo o seu texto!
Tb acho que temos vários e diferentes amores ao longo da vida. E às vezes os mais intensos são os menos previsíveis. Se bem que até intensidade é algo relativo...
Ainda que seja clichê o que eu vou dizer (mas é verdade, não adianta), os amores sempre mudam um pouco a gente, deixam uma marca indelével. Nos bons, isso é pra melhor. Infelizmente, há aqueles ruins... Mas a gente é isso aí: feito de tudo que encontramos pelo caminho.
Vc é dos bons, pode ficar tranquila, hahahah... Aliás, as amizades são os amores mais saudáveis que temos, sem dúvida!
Beijoca!

 

Blog Template by YummyLolly.com