quinta-feira, 11 de novembro de 2010

detalhes estampados do nosso amor

em preto e branco, pregados na parede...




~ o beijo na bochecha na hora de ir pra casa

~ as unhas cor de leite, doloridas de tanto roer (as minhas sangravam, mas agora eu parei cas dorga).

~ a eterna maldição das panturrilhas enormes (cuidado, tem gente pegando a sua mania dos dedos nas panturrilhas, hohohoh).

~ você, fugindo de mim, porque morre de medo de dizer... sim.

e tem tanta, tanta coisa.

Mas o vídeo resume bem, tudo, eu acho.
Sério, o Lobão sempre diz o que estou pensando, incrivel, hahaha.


=)

twitter: @denovodezoito
e-mil:denovodezoito@hotmail.com

Um comentário:

Raquel B. R. disse...

Conhece a música em que alguns versos dizem assim:
"vou colecionar mais um soneto/ outro retrato em branco e preto/ a maltratar meu coração"?
lembrei dela quando li seu post...
beijo!

 

Blog Template by YummyLolly.com