domingo, 28 de novembro de 2010

Esqueci o título que ia pôr aqui

Pois é, tô desleixada com esse blog né, eu já sei.

É que semana que vem começam minhas provas e tive tanto trabalho pra entregar e aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que deixei os leitores pra lá =(. Não quero isso! Gosto tanto de escrever aqui!

E os 27 anos - quase 30 - e tudo que aconteceu essa semana lá no estágio só me provaram que ainda sou imatura. Gente, meu único emprego sério foi quando trabalhei com a minha mãe na loja, logo após a formatura de Design... uns meses de Hering e Zara não dá pra chamar de emprego sério.

Daí que eu sempre me senti meio líder das coisas, extremamente persuasiva, uma coisa meio Eva Perón (sou modesta). Minha vida sempre foi sorrir que nem um desses gatinhos fofos, e ter o que eu queria. Bem, ainda funciona em 75% dos casos, mas estou começando a traumatizar quando os outros 25% dos casos que não dá pra sorrir aparecem. Tem horas que tenho que admitir pra mim mesma que eu me recuso a crescer, mais porque me cago de medo de tomar certas atitudes do que por qualquer outra coisa.

O que é engraçado! Porque em N situações eu realmente sou a dona do barraco, a mulata da favela que samba loucamente bem alok, dona do negão e de tudo mais. DEUS EU QUERIA SER ASSIM SEMPRE OK!

E, pra ajudar, este mês eu parei de tomar meu anticoncepcional, porque sou uma imbecil que toma tudo errado, daí tive que esperar ficar mocinha naturalmente pra começar uma nova cartela, tetesto, daí que eu em 8 anos nunca mais soube o que eram cólicas e TPM, e nessa semana que eu PRECISAVA segurar as pontas como uma garota de quase 30, me escabelei como uma de 13 anos e meio sem nem saber porque. Daí quando veio (argh, que assunto!) eu entendi o porque de tanto caos na vida da senhora Chris.  Agora to aqui, ryca, e calma, ai ai francamente...

amanhã tem esmalte da semana!

twiiit: @denovodezoito

kiss


Christina

Um comentário:

Sacha Santos disse...

ain Jules, adorei o vestido *-*
Sempre estou por aqui mesmo, mas acho que só cheguei a comentar uma vez. Mas sou leitora fiel, de carteirinha e tô sempre esperando post. Super me indentifico e sempre me inspira ! Jules musa ;D

Um beijo!

Ps: parece que o mundo feminino combinou de todo mundo ficar de tpm essas semanas q passaram. Conheço um monte de gurias q tbm ficaram, e eu, pra variar, tbm! ahhaha

 

Blog Template by YummyLolly.com