quarta-feira, 17 de novembro de 2010

esmalte da semana: Canoa - Impala

Já falei: sou só amor pelos esmaltes da Impala, passei sábado, já é quase quinta e saiu uma lasquinha MÍNIMA em só um dedo.

Admito que essa cor, Canoa, não tem nada de especial, é só mais um vermelho dentre tantos vermelhos, não é assim Ó QUE COR MAIS PHODA, mas fazia tempo que não passava um vermelho comum, gostei bastante, achei que ficou chic.

Hoje consegui algo que há tempos não rolava:
Fui na Americanas porque minha pinça de sobrancelha sumiu (acho que ficou na casa do Victor, deixei tipo, minha necessaire, minha VIDA lá, e ele mora a umas 8 quadras e eu to com muita pregui de ir lá buscar) e enfim, COLEÇÕES DA IMPALA EM PACOTES FOFOS E FECHADOS ain ain ain QUE-RO. E... fiquei querendo! Não comprei NENHUM VIDRO DE ESMALTE AEEEEEEEEEEEEEEEE.

Mas vamos às fotos:



twitter: @denovodezoito
e-mail: denovodezoito@hotmail.com


Chris

Um comentário:

Raquel B. R. disse...

Amiga!!!
Inspirada em vc, resolvi abandonar minha resignação de "não tenho tempo de fazer as unhas".
Arranjei um tempo a fórceps, fui à manicure na semana passada e me senti bem melhor de unha feita a semana toda.
Hoje me empolguei geral e comprei um esmalte da Revlon, que dizem durar muito mais e ser de uma qualidade ótima. Achei que me empolgaria a continuar cuidando das unhas, já que daria menos trabalho pra cuidar.
Achei uma matéria bem legal na internet sobre misturas de esmalte que imitam as cores da Chanel. Até dediquei pra vc a postagem no Facebook. Olha lá!
Beijãozão!!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com