quarta-feira, 17 de novembro de 2010

That's alright, because I love the way you lie

Acho que estou fadigada. Espiritualmente. Cansada de ser extremista, de vomitar a alma e todos os sentimentos possíveis pra quem eu realmente gosto. A vida era mais fácil - porém não menos dolorosa - quando tudo que eu sabia fazer era esconder minha vida do mundo, acenar e sorrir. Ainda aceno e sorrio, porém com a consciência de que sou verdadeira. Não pratico a auto-traição. Tenho pavor de viver na zona de conforto, sem riscos. Me arrependo quando não ouso, esses dias minha chefe disse: Juliana, ouse, você pode ousar, você deve ousar.

E então eu ouso.

Ouso dizer que não fiz absolutamente nada de errado, que não se pode escolher de quem se gosta, e que dei o que pude - e o que não pude - e me mostrei mais do que devia a alguém que simplesmente acaba se focando no irrelevante, no toque final, ao invés de se focar no conteúdo de fato.

O fato é: estou desapontada. Não estou magoada, nem triste, nem nada. Desapontada é a melhor palavra. Eu queria um abraço pelas costas, dizendo: eu sou mesmo um estúpido e tudo que deveríamos fazer de nossas vidas era ficarmos juntos. E tudo que recebo é: por favor venha pegar uma parte do seu presente de volta, porque você me agride com isso.

ÔLOCO MEU, ISSO É PROVOCASSAUN OU NUM É CAÇULA?

Mas o lance foi legal, Arnaldo? Isso pode? Não é impedimento?
Olha Galvão, tá com cara de impedimento isso ae, vamos rever no replay:

por favor venha pegar uma parte do seu presente de volta, porque você me agride com isso.


Na boa, NA BOA.

Eu sou muito Coco Chanel pra sua lojinha de departamentos. MAS MUITO, MUITO MESMO.

Até acho que fiz uma comparação excelente, porque enquanto eu sou única, enquanto meu amor é único, porque eu sou um pessoa de verdade, uma pessoa fora da bolha, você diz gostar tanto tanto da sua vida tão coberta de poliéster, tão esgarçada como uma entretela de gola de segunda linha, se você gosta tanto, porque vira e mexe você acaba vindo atrás do que é real, do que é imprevisível, do que te tira do sério?

PORQUE?

e a pessoa grita na janela do carro do lado da nossa É, PORQUE?

Quem nasceu pra ser C&A nunca será Coco Chanel, e tenho dito!

twitter: @denovodezoito

Um comentário:

André Juliace disse...

Oooie !!!
Acompanho o blog desde do inicio, porem é 1ª q comento, sorry...
Passei por uma situação muito parecida e sei exatamente como é e o que sentimos. Hoje estou melhor, sou uma recém recuperada...
Amei a frase final e muita abusada usei no orkut e etc...
Muitos bjs e sou viciada no blog.

 

Blog Template by YummyLolly.com