segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Nude clássico - Impala + Reflexos Violetas - Colorama

Confesso que comprei este nude na louca, não gosto de nude, gosto de rosa e vermelho, mas como na mão dos outros fica elegante, resolvi experimentar.

Não postei ontem porque a OI é muito legal e me deixou sem internet e estou aqui postando de uma lan house. E não vou mais no show do Paul, mas ao menos ganharei um notebook de aniversário.

Voltando aos esmaltes: adorei a combinação nude + reflexos violetas. Ficou uma coisa rica, phyna, assim, meio Chanel.

Vamos às fotos!



E vcs o que acharam?

twitter: @denovodezoito

bjos e boa segunda!

6 comentários:

Raquel B. R. disse...

Oi, amiga!!!

Muito bacana seus posts sobre esmalte... Ultimamente não tenho arranjado tempo pras minhas unhas, tão tristinha...

Veja lá que resolvi fazer um blog tb!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Não consegui ver os reflexos =(

Rënata

Unknown disse...

amei essa cor. hoje eu estou com um verde que esqueci o nome, e com desenhos brancos em cima, feitas com base de carimbo, de uma amiga. amei. agora vou ter que encontrar pra vender no ebay, pois já não quero ficar sem haha.

sério que vc não pode ir oO que droga. mas que bom tb, ganhar algo é sempre bom.

saudades de vc, e mimimi mimi

Penny Lane disse...

Não consigo usar nada nude.prefiro cores vibrantes rsrsrsrs

bjs

Anônimo disse...

Jules, você gosta de azul bebê?
Tô com um novo da Colorama que é um dos mais bonitos que já usei. É daqueles de uma camada só, mas eu não gosto e acabo passando duas.

Rënata

Christina disse...

Renata

Odeio muito esse unica camada da Colorama apesar de ter cores lindas.
Na minha mão não durou nem 24h =(

 

Blog Template by YummyLolly.com