sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha paixão por sapatos

Ontem, eu , insone - estava ansiosa para o dia de hoje, admito - uma e meia da manhã resolvo fazer uma limpa... nos meus sapatos!

Minha máquina não funciona bem à noite (cybershot my ass), relevem a qualidade das fotos.

Intão gata, pega sua tacinha elegante de Cereser e veeeeeem comééégo (*by katylene) nesse passeio sapatístico.

1) Sapatilha de bolinhas

Comprei esse sapato em 2004, num cestão de calçados últimos pares. R$ 19,90, número 35.  Usei MUITO, pra sair na balaids, pra andar no shops, pra ir pra aula de Design... cheguei a sonhar uma vez que tinham  lavado ele e as bolinhas tinham sumido. Talvez isso explique esse encardume (not). Doeu tirar ele do armário pra sempre, mas não vou usar mais. De tão velho o sapatinho que me acompanhou por quase 6 anos começou a craquelar - clica na foto que aumenta - mas por R$19,90 os bons momentos valeram!

vou mimbora pra Pasárgada


2) Sandália Anabela de Verniz

Olha, não sei como e porque essa sandália parou no meu armário. Acho que foi presente de mamãe. Usei 4x. Não se engane por sua aparência confortável, ELA MACHUCA.

Machucava, né, porque arrebentou e tals. E essa não tem tanto assim meu amor pra valer a ida ao sapateiro, me desfiz sem dó.

                                                          E era difícil combinar isso ae, tb.


 3) sapato estranho e MARRÃO.

Não quero perguntas sobre onde eu estava com a cabeça quando comprei isso.
Grata.

                                                     Pelamor néam gente, a cara da cafonice.

4) Sapato de oncinha Dumond

Fia, esse eu comprei num achado lindo da Cavezalle e me custou módicos 50tãos. Tem 3 ou 4 anos e nunca usei, NUNCA. Tem até a etiqueta colada embaixo. Adoro como a estampa de onça dele BRILLAAAAANNNN e enfim, quando o bico quadrado voltar a moda eu uso, ok.

                                                                   a cara da riqueza!
5) Melissas

Quem me conhece sabe que eu coleciono, porém estas duas já não davam mais. Nem tenho coragem de fazer troquinha com outras melisseiras. A rendada chega a estar fosca de tanto que usei, e a do Pequeno Príncipe, bom, a foto fala por sí só.

 Foi mt legal passear com vc, Tchia Jules! Sentiremos saudades!


                                                     Essa deu pena de me desfazer, sério.
                          Logo vai virar item de colecionadora e vou me arrepender de ter feito isso.

6) Scarpin sapatilha verde

Sou só amor por esse sapato, bico fino não está mais mega na moda, mas admito que me diverti muito com meu verdinho no James e Wonka da vida, juntamente com um shortinho curto e uma camiseta detonadíssima. Não terei coragem de me desfazer nem com esse bico já porco de tanto usar. Espero que o sapateiro dê jeito.


                                                                   Aventuteiros do James!

7) Chanel antigão da mamãe

Esse sapato também tem muitas muitas histórias. Minha mãe ia jogar essa linda peça vintage fora, de couro legítimo. Catei já dentro da sacola e salvei-o do lixão. O salto dele tem ferro dentro, acho lindo, acho uma arma branca, acho luxuoso. O barulhinho dele no chão é duma sonoridade ímpar.

O salto já está um lixo, muitos anos de Jokers, James, Wonka, Retrô (saudades), e muitas calçadas.

Não me desfaço!

                                             Tudo que é luscho glamouuur e transcende o zeczo.

8) Melissa por Karin Rashid

Acho que errei o nome do designer, alguma melisseira me corrige aí, plix. Ganhei de formatura quando virei desáinearr. Isso tem uns 5 anos já (Meu Deus). Conforto só, linda, acho um escândalo. Quando ganhei ninguém tinha, dourada então era muito VIP, viu, pelo menos aqui em Curitiba.Uns dois ano atrás relançaram, quase comprei a preta.


                                                                           AHAZÔ

8) Minha nova aquisição

Comprei ontem essa belezoca da Cravo e Canela.
Uma tchutchuqueza.


 9) Loucurinhas do Saara

Fia, não é todo dia que vc está na Cidade Maravilhosa e acha uma loja de calçados que é um desbunde assim, NO MEIO DA CIDADE ok.

Toda vez que vou lá, quatro caixas são de lei. Comprei um sapato de bico redondo cósamáslindadedeus por ridículos 39 reais. Claro que tem umas cagaids que você pega no impulso, tipo isso ae que tá encostado no meu armário tem uns 3 anos e nunca foram dar uma voltinha na calçada améga de Curitiba.

Se pegar no olho, cega, hein, colega... isso que eu chamo de bico phyno.

E sim, o nome da loja é Stylus caso alguém queira ir lá. Fikdik.




é isso gente, boa noite.

TWITTER: @jules_at_play
e-mail: denovodezoito@hotmail.com

Jules


2 comentários:

disse...

Moro no Rio e nunca fui na saara. rs

Pseudônima disse...

Paixão eterna na de bolinhas e na melissa dourada. Só, também. hehe

 

Blog Template by YummyLolly.com