domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte da semana: Hits 346

Tentei postar ontem mas a máquina estava sem bateria, fui numa formatura e enfim, não deu tempo de nada hehe.

Mas aí está o esmalte que estou usando essa semana, o Hits 346. Vamos às fotos!

Clica na foto, que aumenta, hehe.

Gostei muito desse esmalte, cobertura excelente - Ana, a moça que faz as minhas unhas aprovou. Ela passou uma camada de base da Jordana (recomendadíssima, minhas unhas nunca mais quebraram depois que ela começou a passar essa base fortalecedora, e olha que sou ex-roedora de unhas, ou seja qualquer batida errada, quebra tudo), duas do Hits e uma camada de extra brilho da Jordana - este extra brilho é meu novo amor, comprei um pra mim, vale os R$6,90. Se bem que nem era mega necessário porque o esmalte tem um brilho bom, eu que sou chata e gosto do esmalte "brillando muinnnto" nu Curintia.

Hoje reparei que minha mão é feia pra caralho e denuncia o que o rosto não denuncia ainda: minha idade.


Achei que a cor lembra muito o Quinta Avenida, da Colorama, ou seja , não é um vermelho puxando pro rosa mega indispensável. Só que esse da Hits é mais vermelho do que o Quinta Avenida. Ficou uma cor meio madame, adorei!

Essa semana vou dar um jeito de ir numa lujinha que a Ana me recomendou: a Marinho, que fica no centro de Curitiba, na Westphalen. Diz ela que lá tem de tudo, Hits de todas as cores, Big Universo, Ludurana e mais outras marcas que a gente não encontra em lojinhas normais. Então já fica a dica pra quem é de Curitiba e gosta de esmaltes, tem nessa loja aí!

É isso meninas, beijos bom domingo!

Twitter: @denovodezoito

Bjoks

Nenhum comentário:

 

Blog Template by YummyLolly.com