sábado, 9 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Hits 209 e Cintura Baixa - Risqué

Gente, vamos começar a organizar esse blog por colunas, que tal hehe.

A coluna de estréia, claro, é a mnha grande paixão! Esmaltes, e mais mais mais maisssssssss esmaltes!

Sou roedora de unha desde que me conheço por gente, a maneira que encontrei de reduzir o estrago foi começar a fazer as unhas toda semana... infelizmente não consigo ficar sem tirar as cutículas, apesar do mundo todo dizer que não pode. Vou tentar, ver se consigo hidratar as cutículas e coisa e tal.

Mas vamos ao que interessa, as cores!

Hoje fiz a mão e o pé. Estava convencida a usar o HITS 209 que peguei emprestado da Larissa, outra esmaltólotra que nem eu. Eis que cheguei lá e a Ana, minha manicure querida - e louca por esmaltes - sabendo que eu amo cor-de-rosa me convenceu a usar o Cintura Baixa, da coleção Pop 4 You - Risqué.

Então passei o Hits nos pés.

Vamos às fotos!



Uma camada de base Jordana, duas de Cintura Baixa e uma camada do extra brilho da Avon. Gostei muito desse esmalte, no geral não tenho problemas com a Risqué. Mas o branquinho da unha ficou aparecendo mesmo com duas camadas, me arrependi de não pedir pra Ana por mais uma camada. Sou só amor por esse rosa, é super lindo, berrante e neon e não consegui uma foto sequer que ficasse fiel, tentei.


 Hits 209 nos pés, ficou muito bom, ótima cobertura. Duas camadas. É um coral lindo, a cor ficou bem fiel na foto.

 Mão e pés juntinhos, haha. A combinação não ficou muito boa.


Nessa foto o rosa ficou mais fiel. Mas mesmo assim, de perto é muito mais lindo.
O mundo que me desculpe mas eu gosto de unha quadradona mesmo. Tentei lixar redondo, achei que ficou horrível, não combina comigo, apesar de estar na moda. E na próxima semana vou cortá-las, senão já fica nojento.

Então é isso, meninos e meninas, bom feriado! Espero que gostem dessa coluna fixa hehe.

twitter: @denovodezoito



Christina



Nenhum comentário:

 

Blog Template by YummyLolly.com