quinta-feira, 14 de outubro de 2010

reticências, ponto final



Prometo que é a última vez que escrevo sobre esta pessoa no blog. Não estou prometendo só para os poucos leitores que tenho, mas pra mim mesma. Cansei de amores incompletos.

Desculpe, eu não vou me sentir culpada. Não tenho culpa de ter sido 100% do tempo verdadeira. Nunca cobrei nada demais, apenas cobrei algum tempo disponível e isso infelizmente você não me deu. Não culpe por algo que você não se esforçou.

Depois mudei de tática, eu estava disposta a deixar tudo do jeito que estava, a ser só uma coisa casual, etc etc. Mesmo assim, nada de tempo disponível. Nem cinco minutos.  Depois parti pra agressão verbal. O único jeito de ter uma resposta. Preferia sua raiva ao nada. Sua raiva às tardes geladas para o abraço na camisa de gola desbeiçada pela manhã. A glória do nosso amor.

Não quero ser pouco modesta, porque só vou repetir aqui palavras suas. Eu já estou na sua história. Acredito sim que te mostrei coisas que ninguém nunca vai te mostrar. Questionei você sobre coisas inquestionáveis. Consegui o seu máximo. De amor (talvez uma interrogação caiba aqui). De raiva (ódio, uma palavra que não uso). Parafraseando Alice: eu poderia ter te amado pra sempre.

No entanto, você se esforçou apenas para ser mais um.

Eu não te amo mais. Desde agora. Adeus.



twitter:@jules_at_play
e-mail:denovodezoito@hotmail.com

Nenhum comentário:

 

Blog Template by YummyLolly.com