terça-feira, 26 de outubro de 2010

O bebê do papai

A parte chata de ainda ganhar como estagiária e estar na faculdade a esta altura da vida é depender do meu pai financeiramente pra muita coisa.

Meu pai me deu um sermão de 15min sobre como ele não concorda e não quer que eu vá ao show do Paul McCartney em São Paulo, dia 21 de novembro - já comprei o ingresso e meu cartão estourou, achei que ele fosse me cobrir na maior paz, afinal é UM BEATLE, É TIPO O PAUL, SACA. Não...

_ Você nem mesmo tem um CD do Paul, eu acho muito arriscado você ir até São Paulo, numa excursão, pode ter todo tipo de gente na van, desde ladrões (ladrões pagam 130 reais pra ir numa excursão), traficantes, pessoas cabeludas (se fossem carecas, tudo bem).

_Pai tem tipo, uns 10 anos que eu não compro um CD! E é só uma van, não tem como não ser seguro!

_ Eu preferia ir com você ao shopping no seu aniversário como fazemos todos os anos, não sei porque você quer "isto" como presente de aniversário, podemos comprar uns 5 pares de sapatos novos com esse dinheiro. Muitas bolsas!

_ ¬¬ quero ir no Paul.

_ Mas São Paulo é longe, tem tiroteio.

_ Eu já fui pra São Paulo 800X vezes sozinha, andei de metrô, fiquei em casas de pessoas que você sequer sabia da existência. PESSOAS DO ORKUT. Nada pode ser mais inseguro que isso.

_ ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ É LOUCA, CASA DE PESSOAS DO ORKUT! Um dia ainda morre numa dessas e como que eu fico me diz!

_ Você falou com essas pessoas no telefone. Te dei o endereço e o telefone residencial de todas elas.

_ Você pode morrer na estrada, pode tombar a van.

_ Posso morrer hoje mesmo, de infarto, dormindo, depois das 18 bolinhas de queijo que comi no domingo.

_ Eu ia pagar seu ano novo no Rio de Janeiro!

_ Posso morrer no tiroteio do Rio de Janeiro!

_ Por mim você não vai... e revende esse ingresso, pronto!

¬¬

eu tenho menos de 4h pra convencê-lo senão perco a excursão.

Odeio a minha vida, sério, rs. Choro litros.


twitter: @denovodezoito

Nenhum comentário:

 

Blog Template by YummyLolly.com