sexta-feira, 16 de abril de 2010

347 blusas inúteis: FASHION DESCONTROL


Que mulher nunca foi querer se produzir linda, loira e japonesa, abriu o armário, colocou TUDO pra fora, sentou em cima do monte de roupas quase chorando e gritou:

_CARALHO, NÃO TENHO ROUPA!

Aí começa o "Fashion Descontrol" - não sei se o "Garotas que Dizem Ni" ainda existe, mas tirei essa expressão de lá, a gente que nem uma vaca louca, fazendo N combinações, e nada dá certo:

_ Fiquei muito gorda!

_ Fiquei muito magra!

_ Fiquei muito vulgar!

_ Fiquei muito coberta!

_ Fiquei muito baixa!

Daí a gente lembra do cartão de crédito, opah! Ó não, congelei ele no freezer pra não gastar, e agora? Viva ainda tem o cartão da Renner, tô salva!

Você corre pra Renner mais próxima e bem aquela blusinha que você amou só tem PP ou GG e você veste M.

Volta pra casa, desiludida, fodeu-se tudo, vou embora. A pilha de jeans e blusas em cima da cama. Você senta na pilha de jeans, chorando. O gato já vai bater na sua porta e nem de banho tomado você está. E então você se lembra do cesto de roupa suja e daquela blusinha de cetim que, poxa vida, vai ficar um arraso com a skinny. Ou é isso ou é partir pra um baby doll (no desespero confesso que já usei a parte de cima de um baby doll como blusa). Você corre para o cesto. Pega o ferro à vapor e dá uma esticada na blusa. Ela se misturou com outras peças sujas e fedidas e agora tem cheiro de cachorro molhado, de leves.

Você resolve se besuntar de Victoria's Secret baunilha pra disfarçar. Joga o Body Splash com o mesmo cheiro, na blusa. Pendura a blusa na janela pra ela pegar um vento e melhorar. Se maquia. A blusa tem um aspecto razoável e o cheiro de cachorro se dissipou. Tá linda, gata! Joga um beijinho pro espelho e sai.

O próximo fashion descontrol acontecerá... no próximo encontro.

8 comentários:

TIAGO JULIO MARTINS disse...

Mulheres se arrumam pra outras mulheres. Agora vejo que é fato mesmo.

Canuela disse...

Bom, como eu acompanho o corporativismo e uma coisa leva a outra...
Gosto dos teus textos, confesso que me identifico um pouco.
Sou Eng. de Produção, Trabalho como engenheira, sou a unica eng da empresa e o setor é o de desenvolvimento, e filha.... não é fácil! Mas eu AMO! Trabalho com máquinas, e a sujeira é inerente. do chão de fábrica para a sala da diretoria em menos de 30min...
bom
só para avisar que eu acompanho a tua dor
e boa sorte na jornada!
Fica o desafio para quem quiser tentar combinar sapato de segurança com qualquer roupa..
Sei que o comentário nao cabe neste post, mas azar!

Dani Cavalheiro disse...

A mulher que nunca teve um fashion descontrol na vida que atire a primeira pedra!

Aliás, curto a Renner, ela é bacaninha... Dentre as Ximbocas (rs) é a melhor.

Unknown disse...

Se os fashions descontrols fossem só nos encontros, tava ótimo...hehehe

Unknown disse...

"Fashion Descontrol" every saturday.
Isso é fato!

Sheila Xavier disse...

Ai meu deus, eu tô seguindo o blog mas ainda não tinha lido todos os posts, queria tá por dentro de tudo. Nossa, não só esse post como todos os outros são a minha cara. Adoreeei o blog e pode ter certeza que estarei sempre aqui pra saber como é ter 18 de novo. E 'fashion descontrol' é o meu mal, passei por isso ontem a noite, e falta só algumas horas pra passar por isso de novo. FATO.
Beijos querida, e adorei tudo por aqui.

Anônimo disse...

Pior que cartão de crédito, é só o cartão da renner. Aquela história de poder dividir em 8 vezes fode. huhauahauahuahauhauahah Adoreei o blog!

Anônimo disse...

HAHAHAHA, atire a primeira pedra a mulher que nunca fez isso. :P

 

Blog Template by YummyLolly.com