terça-feira, 20 de abril de 2010

Ode ao bom-humor


Eu sou a Lucy Van Pelt, mal-humorada desde que nasci. O médico me bateu no bumbum e eu disse, "ai caralho me larga, eu quero voltar pro útero, quem foi que disse que você podia me tirar da minha casa hein seu pilantra?", e, logo em seguida: "MAS AONDE É O BAZAR DA ZARA????" , é foi bem assim, eu juro. Depois, me enrolaram naquela manta que nem uma boneca russa e me enfiaram no berçário junto com os outros nenês: "cadê minha vodca, mano? Eu não quero ficar aqui hnnnrrnnrffff..."

Depois na escola, ganhei um par de óculos. Por ser estrábica, ganhei também um tampão no olho direito "SOU PIRATA, NÃO SOU CAOLHA" por muitos anos. O que me deixava muito p*&% da vida, todo mundo bonitão e normal e eu lá com aquele esparadrapo.

No geral, só fico de bom humor após as 10h da manhã, caso eu acorde antes disso, mas agora me obrigo a ser saltitante desde as 6h, porque é o horário que acordo pra ir pro estágio (eu não acordava nesse horário obsceno desde 1999). Mas enfim, já acostumei e às vezes, acordo antes do despertador - odeio quando isso acontece - sou muito sagaz, me apavoro.

Hoje, fiquei de mau-humor por um motivo besta. Eu sou muito estressada, fico, como diz meu profes de cálculo numérico, PISSUÍDA PELO DEMONHO daí se tem gente perto eu fico ruminando baixo, se tem gente longe eu fico "mas que saco viu, odeio todo mundo, melhor, não odeio, mas se quiserem morrer, estejam à vontade". Não sou uma alma boa, quiçá um espirito iluminado, de fato. Por outro lado fico tímida quando estou num surto do mau-humor e chega alguém na maior PAS e tranquilidade, tipos, só amor mew.  Hoje foi assim. Fiquei me sentindo mal de estar daquele jeito e o cara que entrou na minha sala num surto fantástico de alegria mah oeee.

Daí que ele me contagiou e eu desisti de ser chata.

E esse foi meu dia hoje.

*TALVEZ amanhã eu não poste, tenho prova de física na quinta, e amahã reservei o dia pra estudar. Pode ser que à noite role, veremos.

=) gosto muito de todo mundo que lê aqui, fico feliz!

Chris

prometo fazer um e-mail de contato, em breve.

9 comentários:

Unknown disse...

Geeeeeeeeeeente, desculpe a impolgação, mas um dia, mexendo no google a procura de blogs encontrei o seu e nunca mais havia encontrado. Hoje, o encontrei de novo. ADOREI, acho o máximo seus posts.
Beijão!

Anônimo disse...

Aí Jules... Vc mesmo de assim consegue ser engraçada! Eu tb sou muito irritadinha... Minha mãe reclama sempre!
Seus posts nos CF eram meus favoritos!

beijos

Laíza disse...

eu fiquei com vontade de comentar em TODOS os posts mas é demais, então vai um comment só pros últimos que li :)

sobre este: em geral eu tenho bom humor, mas justo nos piores bad days SEMPRE aparece alguém pra fazer isso: me contagiar com a GOOD VIBE da vida e tals aí não resisto e fico felizinha até ;P

--

essa de pessoas próximas comentarem no blog também me deixa encabulada! hauehauheuahe! não sei onde colocar a cara, morro mesmo! mas acho legal, até porque é um lado que algumas delas não conheciam (já que meu blog é temático). e também tô descobrindo a mulherzinha inside de muita gente, tá sendo bem legal!

[detalhe que esse video da LeiLo é uma das minhas maiores referências na vida, RIP LeiLo]

--

ressuscitar peças do cesto de roupa suja é uma arte! hahaha!

--

sobre a amiga da onça. eu tive algumas. às vezes acho que fui estúpida, muitas vezes mainha me faz sentir assim. diz que eu não devia ter deixado certas coisas acontecerem, que eu poderia ter me imposto, ou me comportado diferente. mas aí penso que eu fui uma boa pessoa, sei que tenho muitos defeitos, mas sei ser amiga. e não vou mudar pq tem a quantidade de filha da puta que a gente vê por aí, bem do nosso lado. claro que hoje tento me preservar mais, mas é sempre um risco, né? a gente nunca sabe de onde a pedra vai vir, mas ao mesmo tempo não pode viver desconfiando de todos, sentindo a rasteira antes dela acontecer.

--

já te falei, mas registro aqui também, o blog tá muito legal! parabéns sua linda ;*

Sheila Xavier disse...

Ei!
Adorei a histórinha da infância.
hahaha
E eu também odeio quando chega gente feliz no meio do meu mau-humor!
Isso é inconstitucional!.
Beijo e boa prova de física.

Unknown disse...

Oi Julies

Compartilho do seus momentos mal-humorada, fora o fato de acordar cedo - pleno feriado 6:40 e eu trab pq ñ consigo dormir!!! Que sacanagem esse pessoal q te faz querer sumir ou te stressa por estar sempre feliz (espero ñ ser desse tipo de gente.

BJ e Boa prova - de pelo que observei seu unico leitor masculino!
Bj

Cris Medeiros disse...

Se vc for ver de perto, todo mundo é um pouco assim! Uns são piores dos que os outros, como eu por exemplo... ehehe

Beijocas

Anônimo disse...

Hahaha! Garota enxaqueca! :p

Unknown disse...

boa sorte amiga!

mas estar num surto de mal humor é normal mesmo..vivo tendo o meu ahaha

xD ando parecendo mais uma velha chata do que ...hmmm..do que uma kaponn normal huahuahua

saudades de vc

Tereza disse...

Queria que comigo acontecesse o msm q c/ vc.. Pq td bem acordar de mau humor e depois a gnt se animar...comigo é sempre ao contrario...eu acordo de ótimo humor e cheia de esperança de que o dia vai ser ótimo..mas com o passar das horas vou ficando com um humor do cão...todos e tudo me irrita..chego a ficar triste cmg msm por isso...sei lá..talvez se eu mudar de emprego isso melhore, neh?!
Beijos

 

Blog Template by YummyLolly.com