segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um buraco no chão e um whisky duplo, caubói, fazfavô

Hoje estava tomando meu chá (viciei) da manhã antes de entrar. Um dos meus mais considerados - ele vai ler mesmo, preciso fazer uma moral hahahaha -  sempre senta perto de mim à mesa. Estava tudo indo bem, aleatoriedades interessantes tipo, frio, calor, chocolate, o de sempre, e ele:

_ Não escreveu no final de semana?

Cara de Q//. Não entendi nada. Escrever o que? Eu pensei.

_ Você é maluca.

Continuei com a ficha sem cair. E o assunto "sol, chuva, chocolates" continuou. Não sou muito boa com enigmas e detesto surpresas. Minha curiosidade descomunal simplesmente não permite. Pra vocês terem uma idéia, uma vez fizeram uma festa surpresa pra mim e eu já sabia sobre ela, porque sou muito persuasiva e convenci uma das pessoas a me contar. No dia da festa eu fiz uma cara de "AI MEL DELS QUI LIND ZENT AMO VOSÊS" digna de um Oscar.

_ Porque você congela o seu cartão de crédito?

Caí da cadeira e tudo começou a girar, girar, girar, era domingo, um belo dia de sol... NÃO NÃO, este ó outro vídeo ahahaha, que postarei abaixo pra quem não viu, a saudosa LeiLo. Mas continuando, senão me perco.

Gosto que as pessoas leiam meu blog. Já fui famosa de fotolog nos áureos tempos em que o fotolog.net era legal, de me pararem na rua e tudo mais. Sinto-me confortável com vocês leitoras desconhecidas, mas que podiam ser minhas amigas, comentarem e dizerem o quanto minha vida normal é tão interessante. Porém sinto borboletas no estômago quando pessoas que convivem comigo e por quem eu tenho sentimentos de estima  comentam do quanto minha vida é interessante e do quanto eu não bato bem (congelar o cartão de crédito é uma dica da Becky Bloom).

No geral pessoas de que gostamos passam batido nos blogs da gente. A magia do blog é exatamente essa. E eu não imagino um dos meus irmãos lendo isso aqui, porque seria muito vergonhoso. Por favor irmão, se você lê isso, nunca comente comigo, eu gosto da sensação agradável de escrever somente para desconhecidos hahaha. Enfim, pode continuar lendo, é que eu fico tímida mesmo. Tudo muito estranho, rs.

De qualquer forma, vale o vídeo da LeiLo, old e panz, mas muito legal:








Christina


=****

6 comentários:

Naiara Moura☼ disse...

meu irmão lê meu blog e me acha esquisita.
proiba o seu de fazer o mesmo,ficadica
ashiouheiaheoieuuae


;*

Maris Fer disse...

deus me livre de algum conhecido ler o meu..ia morrer de vergonha..como ninguém lê mesmo eu não preciso me preocupar...kkkkkkk

Gabi Sikorski disse...

Ai Heleninha, eu amo seus posts, todos eles! Sejam os do Corporativismo, ou os daqui! E concordo com você, deixemos os irmãos e parentes longe dos nossos blogs! Sucesso sempre querii!
beijooo

Cris Medeiros disse...

Eu gosto do anonimato! Não gosto de gente conhecida lendo meu blog. Quando criei esse meu blog só meu ex-marido ficou sabendo porque não tinha como não saber, já que a gente dividia o PC e uma amiga pra quem contro tudo... O resto tem gente até que sabe que tenho um blog, mas o endereço, não...

Beijocas

Ge disse...

Oi...também sou fã do anonimato...só uma pessoa que eu conheço lê meu blog, isso porque ele descobriu, não porque eu dei o endereço. Também prefiro mil vezes falar para as pessoas desconhecidas (que não conheço pessoalmente)...a identificação é mais bacana...bjus.

Anônimo disse...

É isso aí! Nada de família no blog! No meu só entra uma meia dúzia de pessoas e olhe lá!
PS: é a primeira vez que comento aqui, mas acompanho seu blog e o Corporativismo Feminino, estão, sinto como se já a conhecesse há tempos, rs!
Beijos!

 

Blog Template by YummyLolly.com