quarta-feira, 14 de abril de 2010

Molha eu, seca eu

Deixa que eu seja o céu.

Sabe, eu vivo amarrada no passado, embora me irrite muito pensar nele e em tudo que passei e em tudo que aprendi.

Entendi que vou morrer de amor, vou morrer ansiosa e reclamando de tudo. Sou chata, ignorante e estúpida em N situações embora como eu ouvi esses dias eu me porte e me vista como uma princesinha. Estou esperando alguma coisa, de fato, mas não sei exatamente o que. Fico na janela, olhando e esperando que do nada ele suba na escadaria de incêndio com um buquê de orquídeas, e eu usando Impulse (se um homem lhe oferecer flores...), como na minha cena preferida de Uma Linda Mulher, em que ele chega num carro branco e tudo mais.

Depois dançaríamos na faixa de pedestres como em The Notebook, depois eu me casaria com ele num vestido rosa igual o do Legalmente Loira 2. Daí eu acordei, e me vi com 26 anos solteira. Meu relógio biológico anda batendo, não tô podendo ver criança pequena.

Engraçado que, no post anterior eu me via como menina e neste, falo sobre ser casada e mãe. Nem eu me entendo, gostaria de verdade de ter sido registrada no ano errado e tudo ser apenas um sonho e eu, na realidade ter 20 anos. Tudo seria uma grande pegadinha do Mallandro e eu ficaria felicíssima.

Quem me lê, tem certeza de que sou a eterna insatisfeita, a que sempre procura sarna pra se coçar, a que "tudo está bem, mas nada tá bom" em 95% do tempo. Não tem importância. Só não muda de idéias quem não as têm.

Só me resta esperar olhando os carros brancos passarem, e , se tem teto solar, me animo. Pode ser ele. Quem nunca esperou algo assim, que atire a primeira pedra.

=)

Christina


6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Não quero marido mais não... rs... Já passei por dois, acho que tá bom... rs


Beijocas

Anônimo disse...

Ai ai, é... eu pensava nessas coisas quando era pequena... depois disso tive uma imensa decepção amorosa com o primeiro namorado e nao queria saber de nada dessas coisas até conhecer o namorado atual... não tive tempo de sentir "falta" de ter alguém, ficar sonhando... enfim. + podia ser pior, vc podia estar a N anos com um cara que nem PENSA em te pedir em casamento, um cara que nem COGITA A POSSIBILIDADE de morarem juntos e fazer uma coisa + séria... já vi casos! Not me, felizmente.

GMDourado disse...

É pois é. Em relação a questões amorosas eu uso aquele código Zen que diz que o melhor é não perseguir e procurar, e sim deixar que seu desejo venha até você. Fico atenta, mas não desesperada e na caça. Tento focar minha vida em outras coisas. Se eu um dia achar o homem da minha vida, casar e ter várias filhos, ótimo... senão, ótimo também. Vou ter outras felicidades. Tipo a rainha Elizabeth. Hehe! Melhor do que a Ana Bolena que foi perseguir o amor do rei e acabou com a cabeça numa bandeja de prata. OoO
Muita gente passa pelo que você está passando agora. Muita MESMO!
Mas ainda acho a sua situação, (jovem,linda,livre) melhor do que a de mulheres que casaram cedo e não perseguiram realização pessoal. Já vi TANTOS casos disso...
Beijos!
Adorei seu blog!!

Penny Lane disse...

Te entendo completamente! também sou insatisfeita com diversas coisas na minha vida, e quando consigo algo, fico insatisfeita com outra coisa.
sobre amor,acho que cada um tem o seu tempo.confesso que tb sonho em encontrar um ( segredo!), estilo comédias-romântica,mas a realidade frustra demais.

o negócio é seguir a vida, e deixar rolar.ficar pensando, imaginando,é pior.é mais frustração acumulada.

bjs

Aline Vachelli disse...

Caraca, teu relógio biológico é apenas um adolescente!! Se aquiete que ainda está muito nova...rs... também tenho 26 anos, e sou casada há 3, mas pretendo ter filhos só daqui a 2 anos..
Beijoss
(Sou leitora do corporativismo..)

Unknown disse...

Tenho 32, casei, separei e agora tô aí...mais velha que vc e sem saber o que esperar da vida. Minhas amigas que tem minha idade já tem filhos. Então, não pense mais. Sua hora chega, mas saiba aproveitá-la. Eu não soube e tbém não sei se terei a chance de tentar novamente. Adorei o blog...Beijos..Ah...o nome é Mario, pq tô na conta do meu irmão...hahahahahaha....

 

Blog Template by YummyLolly.com